Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170741 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Sou uma menina, linda...
Com desejos, quero ser amada
Quero ser respeitada...
Quero poder amar.
Quero poder gostar.
e Sempre, sempre respeitar.
O amor, nos faz autor da nossa própria história.

Roberto, Você é o amor que existe em mim!

Não me diga que sou louca, louca eu ainda vou ser! Se um dia eu perceber
Que estou perdendo você.

"Segundos bastam pra que uma mágoa se eternize em seu coração...
Esquecer uma verdadeira mágoa é muito mais difícil do que esquecer um verdadeiro Amor... Na verdade o que passa a ser eterno?"

A JUVENTUDE SO ENCONTRARA O VERDADEIRO CAMINHO DA FELICIDADE,NO DIA EM QUE O MODERNISMO DE NOSSA GERAÇAO FOR DERROTADO PELA FORÇA DA SIMPLICIDADE

“Querer “ter” Conhecimento não é querer ser Livre ou procurar a Liberdade, mas estar preso ao próprio desejo de Descobrir”.

Qualquer coisa eu posso dizer,mesmo que pareça estupidez.

E se parasse um pouco não perderia nada,e ajudaria a cabeça sempre alienada.

Pensamentos só saem nos meus piores momentos. Nos dias doentes que tenho, na dor do coração, no pensar, no não agir por medo ou simplesmente por não pensar que pode.

O Casamento não é para te fazer feliz, mais sim para você fazer alguém feliz.

Tudo que você tem durará a unica coisa que não dura o bastante nesta terra é você. Pense nisto

Só olhando pra você que eu consigo dizer quem eu sou

Para m apaixonar por ti batou um olhar...Para ti esquecer só morrendo...

Que seja eterno em quanto dure esse amor,que dure para sempre...

Hoje beijei o meu sonho.
Hoje a realidade me entristeceu.
Hoje, para sempre, hoje.

Deus é como a corrente elétrica,está sempre movimentando-se para facilitar nossas vidas e nós não vemos.Só os percebemos quando levamos um choque na vida.

Sonhe, sonhe muito, mas jamais em momento algum confunda os sonhos com a realidade.

O que nos diferencia do animal é a razão. Porém, o que nos torna humanos é o sentimento. [Capítulo Segundo, aforismo XIX do livro ESCRITOS REUNIDOS]

A coragem para fazer o necessário independe da ausência de medo, mas da vontade de fazer o necessário, quando necessário, simplesmente porque é necessário.

· Quando achamos que não estamos à altura do que exigem de nós, sentimo-nos inseguros. O pulo do gato é não deixar que ninguém determine esta altura!
(Mariluci Carvalho)

Como uma estrela, que apenas se ve de longe...
Como o raio de sol, que apenas se sente...
Como as gotas do oceano, que de tantas jamais saberemos quantas são.
É o meu amor: que apenas se ve de longe, que apenas se sente e que de tão grande que é jamais saberás o quanto!