Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.
Acho que a bosta cagada de certas pessoas é mais complexa de entender do que os próprios pensamentos delas.
A vida é mesmo muito injusta. Não importa o quão bem você a viva, ela sempre termina de forma trágica.
Eu podia comparar a ambição às flores que primeiro abotoam e depois desabrocham.
Deus seria injusto demais fazendo experimentar o sofrimento pessoas inocentes.Todos que sofrem devem saber o porquê de sua dor.
Os pêsames do mestre perdedor são de que ele está nesse nível vil, pois é didático. Ou autodomínio. Perder o jogo não e falir.
Um líder tem o controle da situação; um chefe, o descontrole. Um líder gerencia as emoções; um chefe é guiado por elas. Um líder é querido, um chefe é temido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp