Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Um amigo nao mente, nem engana..
Se fizer isso, seja humilde e peça perdao...
Amizade nao se procura, se acha...
Quando achar aproveite cuide bem deles,
Pois amigos sao pessoas importantissimas
e que em muitas situaçoes fazem a diferença..
Cuide bem dos verdadeiros amigos que voce tem.
Eu vou arrasar, me decidir,
vou me jogar por essa vida.
Quero te ganhar, te possuir,
te namorar vida bandida.
Como uma fotografia, a cada flash em minha mente, fazem meu coração chorar e sofro por um único retrato teu.
"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."
"Every day I like to make visible my thoughts, I do this because I love that others enjoy the taste bitter and sweet at the same time of my madness. After all why else would I have to write ."(...)
As mulheres foram feitas para serem amadas e respeitadas e não para serem compreendidas ou entendidas.
Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO
Quer dar um tapa na minha poesia?
Então dê.
Vá! Dê de com força.
Está fraco. Você não sabe brincar!
Quer entrar nas minhas linhas
nas minhas formas
nas minhas palavras...?
Vai ter de suar
Estu-dar
e aprender que versos
é só pra quem sabe realmente
Apanhar!
Amigo verdadeiro é só Jesus Cristo. Até mesmo as pessoas que mais confiamos podem nos desapontar, mas somente Cristo está sempre ao nosso lado, para nos ajudar, perdoar e corrigir, é Ele nossa única e verdadeira esperança!
Às vezes, me dá a louca. Faço coisas que jamais imaginei fazer. Me arriscar em uma tempestade com um guarda-chuvas, que atrai raios, para escrever sobre as senseções que a chuva me causa, é apenas uma dessas coisas.
Os fracos se matam; Os tolos correm atrás; Os fortes esquecem, e os superiores dão exemplo e crescem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp