Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
"As pessoas deveriam doar seus livros antes de morrerem. Se uma pessoa, ao morrer, leva junto uma biblioteca, morre mais que uma pessoa."
"Cupido é um anjo estrábico e sem o menor senso de direção. Mira na pessoa certa e, frequentemente, acerta na errada."
Amor é lembrar daquela pessoa, depois de um dia inteiro distraído, e perceber que passou cada momento do seu dia pensando nela, mesmo sem perceber...
Dei todo meu amor a uma pessoa, foi rejeitado. Lancei-o ao ar, o vento espalhou por vários lugares. Alcançou pessoas sedentas. Hoje tenho uma parte de mim espalhado por vários corações.
Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!
Se uma pessoa não teve um verdadeiro arrependimento não é salva! Só pode ter um verdadeiro arrependimento, se deixar de efetuar as ações erradas que antes fazia! Aí então Deus perdoa! A pessoa então é salva.
O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?
Volto a dizer se a pessoa pensa, que o Deus do Novo Testamento é outro Deus diferente do Deus da Velha Aliança, ninguém se iluda. Não é outro, no que diz respeito ao "pecado". Jamais o tolera. Hebreus.10:26-31
É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp