Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Quando colocamos uma pessoa em nossas vidas tem que ser com a intenção de que ela fique até o fim, pois não adianta passar o tempo com quem ira ficar só de passagem..
Eu não sou perfeita, confesso que sou cheias de defeitos. Contudo, procuro ser uma pessoa melhor do que fui ontem... E assim vou vivendo a vida.
Uma pessoa feliz não é aquela que tem tudo, mas aquela que melhor aproveita as chances que a vida dá!
Os mais belos trages de uma pessoa, está na beleza da alma! Simplicidade e humildade é tudo, é a elegância da alma. 💃🌹
Na pós modernidade a evolução do ser humano como pessoa é inversamente proporcional ao desenvolvimento tecnológico que ele desfruta.
fico procurando no seu olhar a pessoa que você era antes, eu sei que as pessoas mudam, eu só não estava preparada pra isso!
O bom é quando nos apaixonamos por uma pessoa, antes mesmo dos olhos tocarem a pele.
Lenilson Xavier
Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa
que apareceu no seu caminho
e fez você esquecer para onde estava indo.
Passar um pensamento, uma ideia é por algo na mente de outra pessoa.
Tem que ser como uma recarga na bateria de um carro e não como um guincho reboque.
Todo mundo tem aquela pessoa que faz o nosso dia ficar melhor só por existir nele!
Benditos sejam os apaixonados por espalhar afeto! Esses são capazes de salvar o mundo todo com o amor que carregam no peito!
Os traços da vida de uma pessoa foi escrito pelo destino e o tempo é o transporte encarregado de dar,ou tirar aquilo q ela merece
"AS VEZEZ ESPERAMOS TANTO DE UMA PESSOA, MAIS NO FINAL NOS VEREMOS QUE NAO ADIANTOU NADA,PORQUE ELE NAO E AQUILO QUE VOCE TANTO PENSOU , OU ESPEROU QUE ELE DEVOLVESSE O AMOR QUE VOCE MOSTRAR TER POR ELE👐😞😴✍"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp