Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Não soque a cara de quem você não gosta, passe maquiagem no rosto dessa pessoa e depois diga... Pronto terminei sua pintura de palhaço.
Amor num tem significado de amar uma pessoa mas eu sei amar e sei ser amado como eu amo essa garota.........
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
Toda pessoa viciada tem dificuldade para deixar a droga que lhe destrói a própria vida. Pense nisso e tome uma decisão. Se já fez, continue!
- Tu me enganaste com outra pessoa!?
- Desculpa, mas estava escrito.
- Não estava escrito, tu é que acabaste de escrever!
- Dói né?
- O que?
- Você ligar pra uma pessoa, brigar com ela, vocês dois se zangam, só que depois fica tudo bem, ela começa a te falar coisas lindas que da vontade de escutar a noite inteira, só que ai o celular descarrega.
- Dói né ?
- O que?
- Uma pessoa te jurar amor de todas as formas, você confiar nela, e depois você descobre que ela não promete amor só pra você.
Sem ironia.
Hoje eu seria uma pessoa ainda pior se não houvesse os momentos e as pessoas que contribuíram para que eu me renovasse a cada dia.
"Quando você corre muito atrás de alguém e essa pessoa não ti nota, entenda que deve parar de ir atrás, as coisas acontecem naturalmente, pois só ti darão valor quando perceberem o quanto a tua presença faz falta."
O físico nunca vai ser um motivo para odiar uma pessoa,lembre-se,as aparências enganam e o espelho mente !
Confiar algo a outra pessoa em um mundo onde nem a própria sombra é de confiança demonstra acima de todas as coisas fraqueza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp