Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
A omissão sempre beneficia um dos lados de qualquer questão... Em meio à uma guerra velada todos são soldados, gostem ou não.
No começo, achei que era atração;
No meio, tão ingênuo disparava meu coração;
No decorrer do fim, só de olhar em seu olhos era notável o turbilhão de sentimentos e eu estava apta a mais pura emoção.
Educação
Em meio aos desafios,
Devemos seguir em frente, buscando
Um mundo melhor, nossos anseios
Carecem de esperança, por isso
Andemos de mãos dadas
Certos de que podemos a triste realidade mudar
A Educação abre horizontes
Onde os conhecimentos possam nos levar.
O melhor lugar que
Você dever fica e
No meio
Porque você não e
Muito apegado neim
Muito no material e neim
Muito no espiritual
Meio pode ser o melhor de tudo
To mais perdida que pé de meia no meio da madrugada.
Mas mesmo no escuro, acho que fizemos um par pra lá de bonito.
Me corrija se eu estiver errada.
No mundo em que vivemos é muito difícil encontrar a sinceridade em meio a tantas mentiras,mas sempre tem algo que nos faz sentir que aquilo vale a pena.
Não me acho tão bonito, mas também nem todo feio.
No que diz respeito a beleza estou bem no meio.
Mas no assunto amor...
Desse estou bem cheio.
Em um jornal evangélico, com mais de um milhão e meio de tiragens, encontrei apenas um versículo bíblico sobre a volta de Cristo e o resto é sobre o comércio.
A comunicação entre irmãos por meio da internet é a pior possível, visto que há misturas do mundo em seus relacionamentos, trocando a sua santidade e o seu conhecimento por figurinhas da imoralidade, do desprezo e do deboche em suas mensagens.
O único meio eficaz de transformação do ser humano, da sociedade e das formas de comunicação, é sem dúvida alguma a educação.
Assim como a energia que não se destrói e se transforma. Por meio desse conceito passo a afirmar que não deixamos de existir. Apenas, passamos a uma melhora. A uma transformação.
Meu mundo é meio estranho , tem hora que sou eu ,tem momentos que eu mim pergunto quem sou eu.
Alias será que eu sou esquisito e ninguém nunca mim diz?
Pois será que eu sou estranho pra mim?
Mas uma coisa eu sei é que ninguém nunca mim diz quem é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp