Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Ninguém pode mudar a essência de ninguém, em meio a guerra, todos querem paz.Cada um tem dentro de si um lugar onde
acolhe o amor,este que, denomina-se salvação.
Ouvir,refletir,falar. Não vamos nivelar pelo meio. Cabeças pensantes não se acomodam, estão em crescimento constante.
Eu não me conheço mais. Sou uma lebre que começa a parar de correr no meio da estrada e deixa as tartarugas avançarem.
Me aproximei timidamente e meio desajeitado, abraçando-a e beijando-lhe o rosto.
Então surpresa, ela me responde:
- O que está fazendo?
- Estou semeando amor.
O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!
A ligue no meio da noite e diga qualquer bobagem e depois quando a encontrá-la na rua não a deixe passar como se não se conhecessem. E quando ela menos esperar faça algo extraordinário. O quê? Apenas segure a sua mão e já será o bastante.
Em meio a lágrimas a sorrisos
saiu um amor infinito
que ninguem pode descrever
ninguem pode conecer
o que eu sinto por você
Em meio a natureza
a vida deu
o dom de amar
de se alegrar
de entrar na magia
de entrar em plena fantasia
Não existe meio, mas formas e conceitos diferentes no viver de cada um. Pobres ou ricos, apenas seres humanos, seguindo por um único caminho que leva sempre ao mesmo lugar.
O abismo é um meio de chegar ao escuro, mas ele se esquece que mesmo olhando para cima vê a claridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp