Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170264 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

E de repente eis que surge no meio da floresta,a casinha encantada onde a qualquer momento podem surgir alguns dos herois dos Contos de Fadas...Chapeuzinho Vermelho?Cachinhos Dourados?Sera Branca de Neve?Seja um..seja outro,ha sempre o BEM e o MAL envolvidos mas tambem um FELIZES PARA SEMPRE!

Você não usa a Hipnose como uma cura, mas sim como um meio de estabelecer um clima favorável para a aprendizagem

Deus aniquila o convencionalmente grande por meio do convencionalmente desprezível.

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

Quando um sorriso se abre no meio de um silêncio, é certo que um olhar foi interpretado.

É Deus que me faz sorrir, quando estou a chorar.
É Deus me faz vencer, quando estou em meio as lutas.
É Deus que me surpreende, quando estou prestes a desistir.
Esse é o meu Deus, agindo em tudo ao meu favor, pois Ele me Ama e com toda certeza, Ele ama você também!

No meio da escuridão, a luz é a saída.

É que eu
sempre fui assim
meio inverso
então
tento me inverter
e eis que o meio
vira inteiro
e o inverso
vira um verso
não sou
nada mais
nada menos
do que
todo o universo.

Valéria Centenaro ©

Em meio a tantos problemas, existe um Deus cuidando de cada detalhe.

O preguiçoso inventou a desculpa; o malandro, a saída; o inteligente, o meio; o sábio, a paciência.

Escondeu-se no meio das flores
Ressurgiu borboleta.

Ela e a dama do meu coração eu sou vagabundo dessa paixão.....e pela mor deus ela e perfeita no meio dessa paixão agente se ajeita.....

Adultos dizem que a infância deve ser aproveitada. Mas e quando se é criança e em meio suas dores se aprisona, querendo crescer; enquanto o tempo não passa e o dia só vai se transformando cada vez mais em um inferno?

Ando meio cansado de discursos vagos...quero ver as pessoas virando a página, mudando o rumo da vida. Não gosto de ver pessoas no mesmo atoleiro, ruminando, remoendo, murmurando. Tem mais coisa pra ser vivida!
Vambora viver meu povo...

Acordo, pensando em você.
meio dia... pensando em você.
Fim de tarde... pensando em você.
Fim de noite... pensando em você
Eu, e o meu pensamento em você.
Desconfio que você é tudo que me resta para pensar!

Eu e minha mania de pensar em coisas inúteis!!

Quando eu amo eu nao meio amo e nem meio sinto. Eu amo! Eu sinto!

Jesus dizia: Levante e ande, vai e não peques mais, a sua fé te salvou. Hoje o meio religioso diz: caia, pule, rode, se não cair, se não rodar: não tem unção: não é salvo.

Saia do seu sagrado sono, sangre sozinho em meio ao silêncio, e viva seu pesadelo eterno.

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

Em Meio as Pedras do Caminho
( Poetrix )

Escolhi seguir a felicidade
Ousei plantar sonhos e flores
Sinto agora o perfume do amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp