Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
A saúde mental é meio negligenciada, mas também é uma lesão invisível. E as coisas que não podemos ver e que não podemos entender nos assustam. E é difícil conseguir falar sobre algo que talvez muitas pessoas não sintam.
O estado é uma relação de homens dominando homens, relação mantida por meio da violência legítima (isto é, considerada como legítima). Ele é uma comunidade humana que pretende, com êxito, o monopólio do uso legítimo da força física dentro de um determinado território.
Em meio ao caos do mundo moderno, precisamos erguer a nossa voz contra toda sorte de imundícia e de iniquidade, afirmando bem claro para todo o mundo ouvir que o inferno já está preparado para todos aqueles que negam a Cristo e se deliciam com o cálice dos prazeres deste mundo.
A religião nos dá algo para acreditar em meio ao caos. A ciência nos dá uma maneira de tentar entender o caos. Já a arte nos dá uma forma de existir além do caos.
"Há dias tão sombrios que mesmo em meio ao caos, o mundo silencia aos meus ouvidos, só para meu angustiado coração debater-se aos gritos em saudade."
Foi por meio do meu silêncio que aprendi a me ouvir. Hoje, os barulhos que, antes, me distraíam de mim, já não têm vez...
O agricultor é o resultado da evolução do homem em seu meio socioambiental. É viver sob o sol e produzir sustentavelmente, dando continuidade ao ciclo da vida.
Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava mais no meio de uma angústia e dor sufocante. Em vez disso, de uma forma estranha, ela se sentia como se tivesse renascido.
Quando a gente compreende que TUDO, absolutamente TUDO, é composto por ciclos (início, meio e fim), a gente aprende a estar em paz.
Aprende a AGRADECER, ENTREGAR, CONFIAR e a seguir.
Você tem que lembrar de uma coisa mesmo em meio disso tudo... Você é muito mais forte do que acha que é. E não importa como se sinta. Você não está sozinha.
"A vaidade nos ensina, que as ações heróicas se fazem imortais por meio das narrações da história."
Por vezes nos vemos como uma ilha em meio a imensidão das águas, cercados e sem a possibilidade de nos movermos, e sob a necessidade de sermos achados pela bondade de algum personagem que nos transporte para longe das águas solitárias, Jesus é o personagem..
tem gente que nos faz sentir no meio do nada, e tem gente que nos faz sentir no meio de uma multidão. e lá no fim, tem quem nos faz sentir como se não houvesse mais nada envolta da gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp