Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170268 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

⁠Não sei se eu te perdi ou se você me perdeu, mas nos perdemos um do outro no meio do caminho. Sua mão já não me segurava mais, seu sorriso já não me alegrava mais, seu carinho já não me bastava. E foi quando percebi que eu já não era mais sua e que o que restava em mim era saudade.

⁠Eu e você a um metro e meio acima do céu.

⁠O dia foi longo. No meio de uma pandemia. Mas Jesus Cristo é fiel
Para renovar as nossas forças e conservar a nossa esperança e amor.
Boa noite.

⁠Você veio, no meio do amor trouxe desgraças.
Se quiseres aventuras tudo bem, está ai todo o mundo.
Mas o poeta que promete amar pela eternidade, esquece em segundos.
Quem nao tem respeito pelas próprias palavras.

⁠O relacionamento com Deus não é por meio de evidências mas por meio da fé, é como se relacionar por meio de cartas, Deus está no céu , ele é Santo, nós na terra e somos impuros.

⁠Sua serenidade será
sua âncora em meio
as tempestades
da vida.

⁠" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!

⁠Aprender o que Deus quer nos ensinar no meio da dificuldade é mais importante do que sair dela.

⁠Uma amizade se constitue por vários vínculos, mais a permanência dela só se consiste por meio da sinceridade.

⁠Às vezes, o que nos impede de realizar um sonho é o medo de acordar no meio dele.

⁠TUDO TEM SEU COMEÇO MEIO E FIM

"Seu começo será com uma linda ORAÇÃO
O meio será com a chegada da sua VITÓRIA
E o fim será com um emocionante culto de
AÇÃODE GRAÇAS"

ESPERAR EM DEUS, É A MELHOR OPÇÃO!

⁠Em meio a pressa do mundo moderno, o homem se perdeu de si, pois em seu caminho, passou a enxergar apenas o externo.

Cada passo se torna impossível devido ao meio passo que é preciso dar antes dele.

As vezes o medo nos impede de prosseguir, é nesse momento que paramos no meio do caminho, mas nunca se esqueça que o meio do caminho não é o fim, o fim seria se você nem tivesse chegado ao meio. ⁠

⁠De alguma forma, em meio a toda sofisticação e diversão deste mundo, esquecemos o básico: cuide dos problemas em casa primeiro e nunca traia seu sangue.

⁠Aquele que ama os extremos faz o caminho e é em si o meio, aquele que ama o meio é uma pedra no caminho.

⁠Quem quer inventa um meio, quem não quer inventa um freio.

⁠Entre bolhas de sabão e borboletas ao voar, você está no meio delas, amor.

Despi a minha alma, em meio à tempestade para me cobrir com o suor do teu corpo, em linhas finas e suaves das leis da gravidade, que reflectiam a silhueta prefeita do teu perfil, deixei-me embebedar pela doçura dos teus lábios que sussurravam suavemente o meu nome.

⁠O corpo é fortalecido por meio de musculação, mas o espírito, por meio de oração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp