Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Ingenuidade e egocentrismo são problemas muito presentes em nossos meios sociais, mesmo com a confissão de seus erros, é uma pena.
"Em meio ao turbilhão de acontecimentos negativos em sua vida. Lembre-se, você não está só, e ao seu lado existe um ombro para reclinar a cabeça, ouvidos pra te ouvir e abraços para te acolher. Não desista da vida!"
Se eu tivesse que escolher hoje entre o princípio, meio e o fim, ficaria com o princípio onde tudo nunca acabou.
Deus que traz a cura
Que me sustenta em meio as lutas
Sabes que grande mesmo é todo aquele que crer…
Deus que me segurou firme, me livrou
O Senhor é tudo o que eu tive!
Tu és a razão do meu viver
O Deus que conheço
É sim o mesmo
Que faz qualquer passado dissolver.
Às vezes o amor não tem os inícios mais honrados, e (...) os fins quebrarão você ao meio. Nós vivemos por todos os momentos que acontecem entre o início e o fim.
Se tiver uma pequena pedra no meio do caminho, evite-a, se tiver uma pedra média no meio do caminho, remova, se a pedra for grande, chame os verdadeiros amigos para te ajudar.
As mulheres pecam em ver o casamento como um fim em si mesmo. O casamento é um meio; o fim é ser feliz.
O sofrimento está em buscar o fim através do meio.
O equilíbrio está em seguir o caminho do meio para atingir o fim.
E o erro está em nem começar.
COMPLETO X 'MEIO AMOR'
Se você tem se doado por completo, não aceite nada pela metade!
Não aceite meio amor, meia amizade, meio carinho, meia fidelidade, meia atenção, meio nada.
Isso não será egoísmo, pois quem se doa por completo, não se completa pela metade.
Primeiro,
Nos vendem sonhos
Nos vendem amores
Nos vendem a liberdade.
Depois,
Nos tiram sonhos
Nos tiram amores
Nos tiram a liberdade.
No resumo,
Você vive pra se encaixar nesse sistema.
~ ou ~
Você vive pra destruir esse sistema.
No fim,
Você não vive, só fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp