Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.
"Pessoalmente, acho que a sociedade valoriza demais a aparência. O caráter da pessoa é que deveria contar."
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.
Seja uma pessoa completa. A maternidade é uma dádiva maravilhosa, mas não seja definida apenas pela maternidade. Seja uma pessoa completa.
O que seria do bem se os gatos que tem sete vidas, fossem tão mau intencionados como algumas pessoas o são ?
Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão. ele não abro mão de você.
Todo humano que expressa sua frieza, quando se apega de verdade a alguém, se torna a pessoa mais amável do planeta, é apenas uma fera esperando o domador.
Prometo, nunca te deixarei, até pq.. pq iria querer jogar fora esse amor de pessoa que você é? Só burros deixam passar um anjo igual a você, e por mais incrível que pareça.. não sou totalmente burro.. hehe
"Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é."
Se alguém que ajuda uma pessoa a cometer um crime é cúmplice. De que seríamos chamados quando ajudamos um político a se eleger?
Meu coração dói. Devido a possível perda da única pessoa que o constrói, ao mesmo tempo que destrói e me corrói a dor de sua partida repentina, inesperada, indesejada, dolorosa.
Quer, realmente, conhecer o caráter dessa pessoa? Então espere, ela não vai conseguir, por muito tempo, esconder seus principios.
Caráter é igual a sangue: é único; e está dentro da pessoa
Reputação é igual a roupa: existem varias; cobre o corpo; suja; mancha; rasga; e com passar do tempo, não serve mais
Nunca mande indiretas para á pessoa que você gosta, pois, enquanto você esta nessa, quantas pessoas já chegaram diretamente e se declararam? Parem de ser bobos(as) á vida é curta e oportunidades são únicas!
Eu sabia, eu simplesmente sabia! A pessoa que escrevia os diálogos da minha vida trabalhava numa telenovela de péssima qualidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp