Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Cerca de 163134 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Nunca esqueça que o medo é o precursor da coragem.

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.

⁠Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.

⁠Fingir ser ignorante deixa tudo mais fácil neste mundo.

Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.

Não tente fugir dos seus Problemas, aprenda a conviver com eles.

O que é verdadeiro nem sempre pode ser visto.

A arrogância deles é a chave para nossa vitória.

“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”

Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.

Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

⁠Umbanda Querida, obrigada por sempre me acolher, Obrigada pelos seus guias e mentores dar sempre os melhores conselhos. Quando estou aflito sinto sua paz e Deus faz presente em minha vida, e isso é o que me dá forças para continuar nesta caminhada tão difícil que é o mundo terreno.

O pensamento humano é tão primitivo
que é considerado uma moléstia
infecto contagiosa em outras galáxias.

aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...

A vida é a estrada que mais cobra pedágio. ( Georges Najjar Jr )

Se aspirarmos transmitir a Paz, se queremos elevar o coração da criatura, não podemos prescindir, em nossas vidas, de uma profunda e radical mudança na busca do fortalecimento da Fé e do entendimento dela.

Acho que o presente é o que importa, não o passado! O passado tem que sumir. Se tentarmos manter vivo o passado, acabamos, penso eu, por distorcê-lo. Nós o vemos de maneira exagerada... é uma perspectiva falsa.

A felicidade nos compensa de um lado o que priva do outro.

E, à medida que a existência corria, tornava-se mais oca, mais tola. “É como se eu estivesse descendo uma montanha, pensando que a galgava. Exatamente isso. Perante a opinião pública, eu subia, mas, na verdade, afundava. E agora cheguei ao fim – a sepultura me espera."

O orgulho e a arrogância é o caminho mais curto para a ruína e o infortúnio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp