Frases de Fernando Pessoa de Perdao
"Difícil não quer dizer impossível. Significa apenas que você terá que trabalhar duro para conquistar."
O branco é que diz que é superior. Mas que superioridade apresenta o branco? Se o negro bebe pinga, o branco bebe. A enfermidade que atinge o preto, atinge o branco. Se o branco sente fome, o negro também. A natureza não seleciona ninguém.
Olhai, a morte é apenas um doce sono para quem de coração serve a Deus. Já sei, minhas irmãs, o que é morrer pelo ato contínuo de fechar os olhos ao mundo e abri-los só para Deus.
Acolha cada momento como uma oportunidade de aprendizado, viva com gratidão e deixe a vida ser mais leve. Assim, as bênçãos chegarão e você desfrutará de uma existência plena e significativa.
- Edna de Andrade
"Tudo o que o Pai nos dá, aceitamos com amor; aquilo que Ele nos nega, aceitamos com paciência. Deus age para o nosso bem, seja dando ou tirando."
Mesmo quando tudo parecer desmoronar, lembre-se de que a presença de Deus está sempre lá, te sustentando. Tenha fé e confie que, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará ao seu lado, fortalecendo seu caminho e renovando suas energias.
- Edna de Andrade
Insistir
nessa ideia maluca
de tentar mudar o outro,
é desperdiçar recursose o tempo destinadosa nossa justa
melhora, nunca do
outro!
Muitas vezes fico pensando em modos de te dizer frases belas,bem felizes com o que realmente eu sinto.
Mais logo vejo que tudo que planejo eu não consigo te dizer quando olho no fundo de teus olhos,quando eu vejo teu sorriso.Simplesmente esqueço tudo,e cabo não dizendo nada.
A mente que não é capaz de refletir as grandes frases, é por que não compreende as pequenas palavras.
Frases que um dia joguei ao vento me fazem lembrar do dia que voce se foi,eu mesmo não esqueço,quando voce deu as costas e se foi...foi triste ...foi realmente dolorido pra minha alma....Mais hoje eu quero recuperar as palavras pra ver se voce voltara para eu ti dizer-las
Frequentemente invento: Frases, um amor, palavras que um dia li pensando ser para mim. São minhas próprias verdades, mergulhadas em infindáveis mentiras.
Oremos por um mundo onde nós viveremos em nossas vidas reais as lindas frases bíblicas que postamos em nossas vidas virtuais.
Se você não quer que suas frases sejam copiadas, escreva elas em um diário e guarde-o pra você. Otário...by.fmayoral
O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.
Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
