Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Cerca de 163027 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

Quando o rei morre, quem assume é a rainha. Assuma o seu trono, ele morreu para você.

Estagnar-se irremediavelmente diante de um problema é decretar a falência da própria força de vontade.

Ele te amou
E te plasmou na visão da manhã e do dia
Na visão de todas as horas
Ó hora dolorosa e roxa das emoções silenciosas.

Em primeiro lugar, se ame! E quando finalmente tiver aprendido a fazer isso, repita de novo.

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!

Não suporto ter que suportar as coisas suportáveis.

Não se poderá jamais chegar a saber o que cada coisa realmente é.

O desafio das religiões é ensinar que joelhos orantes precisam ser desdobrados em braços solidários. A síntese é o caminho mais seguro.

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

O trabalho é a rotina do sucesso!

E tudo isto, que é tanto, é pouco para o que eu quero.

"A liberdade é um bem tão apreciado que cada qual quer ser dono até da liberdade alheia". Barão de Montesquieu (Charles Louis de Secondat) filósofo, escritor, FRA, 1689-1755

Você já me fez chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS

Com duas asas se levanta o homem acima das coisas terrenas: a simplicidade e a pureza.

Tomás de Kempis
KEMPIS, T. Imitação de Cristo. Editora Mundo Cristão, 2013.

Nota: Citação por vezes atribuída ao Padre Marcelo Rossi por ter sido usada no seu livro "Parábolas que transformam vidas"

...Mais

Não importa se sou diferente dos outros, mas sim se faço alguma diferença para os mesmos

Jamais saberei se fiz a escolha certa,
A única certeza é essa sensação de pura felicidade!

Acho que certas histórias não precisam ser contadas.

O amor para muitos é simplesmente uma palavra, que nos momentos difíceis, é difícil manter-la!

"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp