Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Ou Deus é bom ou onipotente. se ele realmente é bom e onipotente, por que existe tanta desgraça do mundo, se ele é bom e pode para-las por que não o faz?
a vida nós pega de surpresa.... quando você pensar que a quilo que Deus te deu acabou você que pensa Deus ele nunca deixara a quela pessoa que te ama de verdade ir embora.....
Sdd da época que o nada era tudo, hoje em dia tudo se tornou o nada, o silêncio das lápides trazem lembranças de uma época que a felicidade se tornou extinta
Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida
Uma vez ouvi um belo ditado
"Oque você planta você colhe."
Plantei ruim colhi ruim então
Comerei ruim.
O "patrão" sempre irá te dizer que o negócio dele é o melhor, em uma tentativa muita das vezes acertiva, de que você não vai achar "emprego" melhor, não caia neste papo furado!
Sempre existe algo melhor e maior!
E isso não se trata de dinheiro.
Não existe um único ser no universo capaz de me definir, pois é impossível que mais alguém possa viajar por onde viajo e sinta as coisas que sinto.
A Naja é astuta. Ela engana suas presas se passando por um animal inofensivo, mas, na verdade, sua peçonha é mortal.
Esta mensagem não traz informações sobre cobras.
Sente-se em mesas onde mulheres elogiam os homens. Essa característica feminina poucas praticarão.
E isto é sobre mulheres sábias.
Saiba que em tudo o que você é bom sempre existirá alguém melhor e se não tiver ainda ele futuramente irá aparecer e te ultrapassar
Depois, penso também naquele quase velho poema do John Lennon: “I don’t believe in yoga/ I don’t believe in mantra/ I don’t believe in God/ I don’t believe in Freud/ I don’t believe in drugs/ I don’t believe in sex/ I don’t believe in Beatles” e termina com um acorde profundo de guitarra e um “I just believe in me”. Mas nem isso.
Essa aceitação ingênua de quem não sabe que viver é, constantemente, construir, e não derrubar. De quem não sabe que esse prolongado construir implica erros - e saber viver implica em não ver esses erros, em suavizá-los e distorcê-los ou mesmo eliminá-los para que o restante da construção não seja ameaçado.
Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.
