Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.
A 'paixão' no sentido amorizado e poético,é algo imprescindível para manutenção de uma relação calorosa e duradoura.
- 11.04.15
Não há como driblar o destino, se for de algo acontecer, mesmo que planeje tudo o destino fara com que seus planos deem errado e aconteça o que ele quer.
“Os pensamentos funcionam como verdadeiros imãs, a atraírem seus efeitos para as pessoas. Pense sempre positivo.”
“Não vale a pena recordar acontecimentos que não nos tragam felicidade. Procure focar sempre nas boas lembranças.”
Não podemos voltar atrás para corrigir o que já aconteceu, e isso é fato, porém ainda nos resta tempo para fazer direito.
Não permita que os seus inimigos sejam maiores que as suas convicções. Sua natureza deve ser um pilar impenetravelmente absoluto.
