Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Em algum lugar do planeta...
eu sei que há
UMA PESSOA
alguem tão "raro"
tão louco,
profundo,
especial,
Como eu..
Porque eu tembém tenho
o céu, o mar, as estrelas, a lua,
e o sol..
..
A felicidade é conceito relativo, pois as vezes o que me faz feliz pode fazer outra pessoa infeliz, assim, a felicidade é algo tão subjetivo que que cada um de nós pode ser feliz mesmo quando nos dizem o contrario.
Quando uma pessoa muda seu status de relacionamento no Facebook de "Namorando" para "Solteiro(a)", não deveria aparecer um coração. E sim um fígado.
Quando encontramos alguém que nos deixa feliz é porque já somos felizes e aquela pessoa apenas realça uma felicidade que já temos.
Não espere HUMANIDADE de uma pessoa que mata um animal indefeso, que MATA milhares de árvores em nome "do progresso".
Pessoas assim são EGOISTAS!! E más!!!
Esse coração é uma droga mesmo; porque você sabe que a pessoa não merece o seu afeto, mas continua sofrendo.
Então eu decidi,
que,
faria tudo pela minha pessoa,
e fiz...
para que ela de parecesse comigo...
Justo a mim,
coube
ser
eu!!
..
Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!
Aquela pessoa que vc conversa todos os dias e nunca se sente entediado ou sem assunto pq vc gosta muito dela.
Sabe o que é pior? Ver você que me dizia coisas lindas, dizendo as mesmas coisas para outra pessoa .
Infelizmente, hoje em dia, a primeira pessoa que te ensinar o verdadeiro significado da palavra "amor" também será a primeira que vai te ensinar o verdadeiro significado da palavra "dor".
ser fiél não deveria ser tratado como uma opção, mas sim algo natural de alguém que ama uma pessoa de verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp