Frases de Fernando Pessoa de Perdao
Tentar ser feliz sem você ja me parece impossível,aprendo todos os dias com sua simpatia,aprendo a ser feliz,a valorizar a vida,pois a vida é bela,ainda mais com você nela
Descobri que não posso viver mais de um dia sem ti ver,sem ao menos conversa com você,porque começo a me sentir angustiado so de pensar que estou tão distante de você.
Com Você eu não vejo o tempo passar.
Com você o mundo pode parar.
E eu estarei aqui feliz.
Escrevendo as melhores frases e textos pra você.
Tudo isso me faz feliz.
Tudo isso vem com você.
Ou melhor,por você.
Hoje sim posso dizer o que é felicidade.
Pois você me ajudou a encontra-la.
O namoro cristão não é para você ser feliz, mas para fazer Deus feliz! Sua felicidade é consequência da Dele!
O que é ilusão ?
É um estado de espirito ? Talvez ...
Um sentimento momentaneo ? Não sei ...
Queria eu descobrir a resposta, mas to achando que isso é ilusão !
Fevereiro, mês de entreveiro, carnaval o ano inteiro, povo alegre e faceiro, povo que fica alheio e se contenta o ano inteiro com a robalheira daqueles que levam seu próprio dinheiro.
Um dia qualquer ? um dia diferente ? só depende de você! Tente se aproximar ao máximo de Deus através de gestos de amor, e demonstrações do mais puro e genuíno evangelho pregado por Cristo!
Tente encontrar Jesus em sua casa em uma BOA relação com seus pais e irmãos, tente encontrá-lo na humildade de seu ser, na deselegância de sua arrogância! na sua mascara prepotente e vaidosa! Reconheça sua fraqueza!
Tente encontrar Jesus dentro de você, nas suas orações a sós, tente encontrá-lo nas suas dores e lágrimas num momento de solidão, decepção, frustrações, e insatisfações sem se desesperar!
Normalmente a intimidade com Jesus, se dá quando em meio a crises e ataques emocionais,deixam marcas, cicatrizes, mas você não se abala e permanece de pé!
Ele (Jesus) deve ser buscado numa relação pessoal de ARREPENDIMENTO, RENUNCIA e LÁGRIMAS. Tudo que lhe faça expressar a sua ESSÊNCIA e desnude sua aparência é válido!
De uma visita aos idosos (asilo), órfãos, doentes e presos! às participações em vigílias, cultos, congressos, campanhas...etc; Deve ser vista como uma visita e uma presença voluntária e piedosa, sem que gere em você a sensação de RECOMPENSAS, pelo resultado de seu “nobre” gesto!
Cuidado! as vezes no afã de fazer COISAS para Deus, você pode ser encontrado completamente longe dEle! 1 Cor cap 13
Qualquer sentimento que tente desestabilizar sua paz, bastam cinco minutos em diálogo com o Eterno, para que tudo se estabilize! Pense Nisso, faça isso e que a paz lhe domine!
