Frases de Fernando Pessoa de Perdao
saí da base da pirâmide de Maslow pro topo (uma coisa foda), já peço perdão por ter falado foda mas vcs com menos de 18, pets e nenes não deveriam nem ta aqui
Há de chegar um dia em que nada mais será importante para nós do quê o perdão e a misericórdia de Deus.Quem alcançar será rico
O maior beneficiado pelo perdão, é quem tem a sabedoria de perdoar; pois, terá a alma lavada e a cura do rancor.
Perdão
Um ato de graça,onde a questão adenda
à ele ,sai de foco para dar lugar ao
amanhã ,uma nova oportunidade eles os perdões nos dizem para seguirmos
em frente de mãos dadas e áureas em
ressonância.
Não a palavra alguma que possamos dizer que alcance Deus, a não ser: Senhor,te peço perdão!
Podemos dizer que Deus é bom,mas isso está longe de definir o quanto ele é bom, nossas palavras não alcançam,não definem Deus!
E eu ainda não entendo como as pessoas falam de Deus em vão!
Perdoe, peça perdão, recomece se preciso for, e nem pense em sofrer por antecedência ou por algo que você nem tem certeza. Faça a sua parte e deixe Deus e a vida se encaminharem do resto. Por fim, não perca tempo, pois esse sim é o bem mais precioso que temos.
Ja e mais de meia noite, o vento sopra frio la fora...
Sei que errei, peco perdao!
Suplico que nao va embora...
Senhor.
Hoje quero sentir Teu amor.....
Peço perdão dos meus pecados!
Sei que em ti encontro a paz....
que procuro.!
Por cada dia vivido, eu agradeço
Por cada pecado cometido
Eu peço perdão
Para meu FILHO
Peço amor, saúde e proteção.
Senhor quero sempre lhe pedir perdão pelos meus erros ,mas, não quero ter que lhe pedir perdão pelos mesmos erros,pois, o erro em minha vida precisa está a serviço do aprendizado.
Aos que me amam, ofereço o aconchego do meu coração, aos que me odeiam a paz do meu perdão, aos que se lembra de mim minha eterna admiração, aos meus amigos... Quais são?
Sempre fui de perdoar e nunca de me arrepender, porem, aprendi que não há perdão sem o arrependimento sincero e verdadeiro. Lembre-se: Deus tudo vê, tudo ouve e tudo sente.
Nunca obrigue ninguém a pedir perdão por um erro que ele cometeu pós estarás à cometer o mesmo erro mas pergunta a ele se está arrependido pôs o arrependimento é mas importante que um pedido de desculpas esforçado ou de boca pra fora.
Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp