Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12783 frases de Ferias do Trabalho

⁠Todos os bons sonhos são marcas de um inverno de saudade;
Todo ato concreto, são degelos dos sonhos, pelo verão que se realizou

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Nem mesmo as nuvens são capazes de ofuscar o brilho que os raios de sol são capazes de fazer num lindo dia de verão

Inserida por RandersonFigueiredo

Chuva de inverno... de outono
de verão... de primavera
de amor... de saudade....de dor
de flores... de todas as cores
de espadas... punhais afiados
de hipócritas... ignorantes incultos!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

" Te desejo uma boa noite, não um qualquer boa noite,
mas sim uma linda noite de descanso e positividade,
que todo o mal que nos perseguem seja derrubado,
para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda, um dia vou chamar ela mais perto, para te dá de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
Boa Noite. "

Para todo o coração cansado existe um descanso...
Em um dia de chuva, pode aparecer o sol...
Em 1 hora, um segundo, pode fazer a diferença...
Então...
Que nosso final de semana seja de coração tranquilo, com muito sol o dia inteiro... horas completas, fazendo a diferença, e em todos os dias dele.

❝ ... serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços de esperança e fé ! ... Boa noite ! ... ❞

❝... e que seja de tranquilidade o nosso descanso ... nesta noite abençoada que se inicia ... que esteja em paz o coração ... e assim com humildade possamos meditar sobre todas as bençãos deste dia ... edificar a alma com o que aprendemos e levar conosco apenas o que nos fez e faz feliz !!! ❞

Boa noite!


Que o descanso de hoje seja um abraço de Deus na sua alma.
Que Ele acalme o que ficou agitado,
acolha o que ficou doendo
e guarde com carinho o que ainda é espera.


Porque, no silêncio da noite,
Ele continua cuidando…
e já está preparando o amanhã.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Mar nosso que estais na terra,
Santificadas sejam as nossas ondas,
Venha a nós a vossa praia,
Seja feito o nosso swell,
Assim no verão como no inverno,
O surf nosso de cada dia nos dai hoje ,
Perdoai as nossas vacas,
Assim como nós perdoamos quem nos rabeia,
E não nos deixas cair na tubulação,
Mas livrai-nos do crowd, aloha!

Estrela e areia
Em uma praia deserta
Um pequenino grão
De areia olhou o céu
E por uma estrela se apaixonou
A relação entre eles
É mistério....
Só sabe que depois disto
A estrela no mar nasceu
E quando a maré sobe
O chamego entre eles
E visível...para o amor
O céu é o limite.....

⁠Andando na praia...
Descarregando e renovando minhas energias, transmutando minhas dores em alegrias, minhas desilusões em esperanças, transmutando minhas energias negativas em positivas, e conduzindo-as de forma a transformar todas as energias que não são benéficas para o meu corpo e o ambiente em que vivo.

A Praia

Quando o mar da minha boca
chega à foz da tua pele.
Nas falésias da tua cama
bebemos os suculentos poentes.
Posicionamo-nos em todas as marés
e à beira-mar dos nossos corpos
explodimos, simultaneamente,
os luarentos e estrelados orgasmos.

Inserida por JoniBaltar

Que o trabalhador seja mais valorizado que o produto do seu trabalho.

O trabalho não apenas dignifica o ser humano, mas dá sentido a existência. Nos torna úteis para o outro e para nós mesmos.

A amizade não pode virar um problema num ambiente onde a liderança está associada a autoridade. A sua empresa não é a sua casa!⁠

⁠'Construir algo que ninguém nunca imaginou tentar, dá muito trabalho, por este motivo, poucas pessoas o fazem.'

⁠Inclusão do idoso no mercado de trabalho ou escravidão pós-aposentadoria?

Eis a questão!

Conseguir algo como trabalhar na Nasa está ao alcance da maioria das pessoas que se dispõe a pagar um preço alto em horas de trabalho e estudo, em foco e planejamento.

Inserida por pensador

Feliz é o homem que encontra prazer no trabalho que realiza.

Inserida por Cesar100

Trabalho! Amo trabalhar!
Uma das maiores paixões da minha vida é trabalhar!
De verdade! Eu amo o que faço e faço com amor!

Inserida por usoares