Frases de Ferias do Trabalho
"música com boa letra pra mim é um descanso, é a melhor forma de recompor-me penso em Deus e entro em meu ser"
Assim como um trabalhador exausto
Anseia pelo leito de descanso
Anseio por aninhar-me em teu colo
E descansar no teu amor.
Temo a vida e não a morte
Se na cova o descanso
E na vida eterno pranto
Temo a lida e não a sorte
Musa ou maldita, destes versos
Nem a morte, coisa alguma hei de ver
Se teu querer a sorte me trouxer
Viverei do teu ser e amor eternos
- Gratidão ao Senhor! Pelo dia que vivi e pela noite que chegou. Pelo descanso que me permite e pela paz que me concede. Por mais um dia que logo surgirá e pela certeza de sua proteção. Apenas gratidão!
Hora do descanso...
Na certeza de ter feito o meu melhor no dia de hoje.
Na esperança de dias melhores, de fé redobrada, da alegria e a presença de quem amo ao meu lado.
Assim, desejo a você toda essa "certeza" também.
SONO E SONHOS!
Márcio Souza.
Que o nosso sono seja o descanso para o corpo e que nossos sonhos sejam alimentos para nossas almas!
AMÉM!
"A tua zona de conforto tem que ser a tua zona de descanso, não de permanência. Você vai pra lá, descansa e depois retorna para a zona de desafio, pois só assim você irá crescer."
enquanto descanso
carrego pedras
já dizia o belo ditado
e nem no descanso
hei de parar
só se for pra pensar
no melhor jeito de amar!!!
Isso é viver, é correr esse risco sempre, 24 horas por dia, sem um dia sequer de descanso. Então ame mais, seja mais, brigue menos. Perdoe, fale, sinta, grite, enfim... Podemos ter todo o tempo do mundo para fazer isso, podemos também ter só mais 5 minutos, ou quem sabe nem isso.
VELHICE.
A velhice é o amadurecimento das experiências vividas e o descanso merecido do corpo, para a preparação da alma ao encontro com Deus e a Eternidade.
Antes de incomodar o descanso alheio, considere: estão parados devido à exaustão de tanto fazer ou por falta de querer.
BOM DIA!
Após a noite de descanso, é possível vislumbrar o dia que começa; nele, haveremos de ter o melhor. Vamos nos esforçar, pois assim, mesmo que algo não dê certo, teremos feito a nossa parte!
Porque hoje o dia foi bom e tive um bom descanso; Porque hoje correu tudo bem e os planos foram alcançados.
Porque hoje senti paz;
Porque hoje de novo,
Deus estava conosco.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases de Praia
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
