Frases de Felicidade aos Noivos
Sucesso é a jornada, o destino é consequência. O topo é um lugar que chegamos com a felicidade ou a dor que construímos no caminho.
É como se a felicidade e amor, bateu na minha porta, me pegando de surpresa em uma segunda feira ás 13:30hs.
Eu não sabia que aquilo era felicidade na época, porque parecia correria, cansaço, estresse financeiro e insegurança.
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
Por vezes passamos a vida toda buscando um ideal de felicidade que não conseguimos enxergar a felicidade ideal que temos ao nosso redor.
A felicidade... é e sempre será feita por pequenos momentos... os quais em uma análise geral do passar do tempo... são os que iremos perceber... que se tornaram inesquecíveis...!
A felicidade só é encontrada quando nossos lábios se tocam por inteiro, eu me sinto arrepiar e isso me deixa louco o quanto você é capaz de me fazer inteiro.
A quinta-feira se inicia com palavras
de amor:felicidade, chocolate,
sorvete, beijo, sorriso ou até um
abraço.
A quinta-feira sobre o amor de luz
que ilumina o coração de cada um
que à dentro de vocês que são como
anjos que caminham sobre essa terra
iluminando.
A felicidade é só real quando compartilhada. Pois, é um
dom real compartilha momentos inesquecíveis com
quem está seu lado e nunca ser esquecido.
O dia é lindo por
inteiro, só que
quando a
felicidade bate em
nossas portas dá
alma que é o
sorrisão nós
encanta por
completo. Um
Sorriso, um abraço, um carinho,
uma mensagem de
amor...
infinitamente
coisas lindas que
se podem escrever
sobre o amor
verdadeiro.
