Frases de Felicidade

Cerca de 63265 frases de Felicidade

Lembranças do amor . te amo uma forma mais simples de ter felicidade.

É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.

A felicidade queima a retina do concreto.

Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.

"Agente aprende com a dor, o que a felicidade não pede ensinar."
-Demi Lovato

Sonhar é um dom. É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.

(Agosto de 2009)

Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."

Parabéns, professor.
Que o senhor tenha muitos anos de vida e muitas felicidades.
Que o senhor continue sendo este professor nota 10, companheiro, amigo e alegre.
O senhor merece tudo de bom. Deus te abençoe grandemente.

Não confunda alegria com felicidade e nem paixão por amor.

O princípio dos relacionamento é a dominação, se a pessoa aceitar ser submissa será feliz no amor.

Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar

''Amigos de verdade:aquele que ri com você nos momentos felizes,mas,que te empresta um ombro e um lenco nas horas tristes''

Esperar não é sonhar: é um meio de transformar o sonho em realidade. Felizes os que têm a audácia de sonhar e que estão dispostos a pagar seu preço para que o sonho ganhe corpo na história dos homens.

A Felicidade é para os que se podem, não para os que se podam.

"As pessoas dizem que sou uma pessoa alegre. Não sou de jeito algum. Sou um homem bem sério. Com frequência não sei como devo expressar alguma coisa. Por isso meus filmes são sempre tão longos. E o mais difícil é dar-lhes a aparência de simples."

Os melhores e mais felizes momentos da minha vida, eu criei todos em meus pensamentos.

Ser feliz às vezes é melhor que ter razão.

A felicidade dos fracos, é presenciar uma derrota dos fortes..

Boa tarde, gente feliz!
Gente feliz tem coração iluminado, alma perfumada e cultiva sorrisos em vasinhos para presentear.