Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
Algumas pessoas só acreditam que do céu só podem cair: a água da chuva e a bosta de pombo. Mas o homem de fé, amplia o horizonte, além disto também tem a graça de Deus.
Deve ser evitado o excesso de confiança, pensando que nada mais tem a aprender e cair no feio abismo da vaidade.
Meus caros!... Acreditar em mídias
que sobrevivem de curtidas e compartilhamentos é o mesmo que,
acreditar que os homens não mentem!!!
Pessoas são movidas por diferentes motivos.
É hipócrita quem acredita, que acha que não corre atrás de uma cenoura, assim como o burro na parábola.
E, se realmente não corre, tem motivos reais a lamentar, pois não há mais nada na vida, motivos pelos quais lutar.
Muitas vezes na vida esquecemos quem somos.
Nos enganamos, nos forçamos a acreditar que esgotamos nossas chances.
Quando na verdade, estamos apenas nos escondendo da batalha,seja, por cansaço ou falta de fé.
Hoje, agora, a vida me acordou e me disse é agora,siga!
Faça apenas seu melhor!
A melhor maneira de você propor uma ideia é você acreditar que ela terá um resultado positivo. Tenha fé em Deus e em você mesmo.
O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem.
Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏
Mais difícil do que sair de um sofrimento, é conseguir acreditar que aquele sofrimento vai ter saída.
Acredite em seus sonhos, e se eles demorarem é porque Deus está elaborando com requintes de detalhes o momento certo de realizá-los.
- Relacionados
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Foco, Força e Fé
- Abençoada por Deus: frases que expressam gratidão, fé e confiança
- Mensagens de luta e fé
- Frases para jogador sonhador (fé no sonho e força para conquistar)
- Mensagens espíritas de força e fé de que tudo vai dar certo
