Frases de Experiência
As vezes acho que antes de te conhecer minha vida foi um longo stand bay, um mundo de altos e baixos que só tinha como finalidade te encontrar, cada experiência cada decepção me moldou pra você.
Na infância e adolescência não provocava briga, mas quando ela surgia encarava para mostrar que sabia brigar, ate porque isso era a atitude que dignificava o proceder do sujeito homem.( cabra macho).
Hoje com a cabeça branca, descobri que é melhor correr que ficar e apanhar!
"Às vezes passamos por situações que não gostaríamos de passar, que nos ensinam a melhorar nosso caráter e experiência de vida"!
Riqueza não é a quantidade de dinheiro ou bens que uma pessoa possui, mas, a qualidade e o uso experimental da sabedoria adquirida.
Todas as experiências ruins vividas serviram para te fortalecer, para fazer com que você ajude os outros a superarem aquilo que você venceu.
Toda dificuldade traz um aprendizado ou uma reflexão. No aprendizado você adquire uma nova experiência. Na reflexão você reflete sobre suas atitudes e toma uma nova direção.
A lição continuará se apresentando até que ela seja aprendida. Preste atenção ao que suas experiências estão tentando lhe ensinar.
Novos conhecimentos criam novos mundos onde experiências anteriores por vezes deixam de ser referência, ou seja, estamos sempre diante do desconhecido.
"Admiro a coragem e vivacidade dos jovens, mas muitas vezes eles poderiam poupar bastante tempo e energia se recorrerem a sabedoria e a experiência dos mais velhos"
"A prática é o aperfeiçoamento do conhecimento que por sua vez gera resultados palpáveis e concretos; além disso, tudo pode até ter aparência de ser real, porém se limita às letras de uma pilha de papel"
A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.
"Todo pessimista é prepotente. Não se repete porque ele já sabe de tudo. Saber de tudo é morrer para a experiência.
Ele critica antes de enxergar, critica antes de ouvir, critica antes de provar."
É isso! não podemos descrever DEUS, como a teologia tenta descrevê-lo em seus estudos, não podemos oferecê-lo como as religiões querem oferecer. Você tem que senti-lo; é uma experiência, um privilégio pessoal.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp