Frases de Experiência
Só se aprende com a experiência daqueles que não se importam com o que foi dito, mas corrigiram seus erros para aprender.
É preciso a experiencia de sete solidões para se tornar forte... cai cai cai no abismo profundo da existência para que a vida lhe faça sentido!!!
A experiência e a semelhança têm seu papel fundamental; uma por sermos incapazes, apenas olhando o fogo sem jamais tê-lo tocado, de inferir que ele queima, e outra por sempre podermos ao ver um objeto semelhante ao fogo tomá-lo novamente por fogo.
Semelhança e experiência, pois, são sozinhas condições necessárias mas não suficientes para explicar o porquê de das mesmas causas esperarmos os mesmos efeitos.
Para o raciocínio acerca de questões de fato serão necessários a experiência de conjunção entre dois eventos no passado, a semelhança e o hábito, certo instinto que faz universalizarmos temporalmente a experiência passada.
A minha paternidade é respeitosamente baseada com a empatia que criei com a minha experiência de vida
Pois a ação da inocência pode sim ir além do que possa enxergar;
Atrás Destes Olhos Uma Experiência De Vida.
Se todas às vezes que eu saísse na chuva e não me molhasse eu jamais poderia saber : qual gosto a chuva tem .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
31-10-2020
O terror de estar só é apenas ausência de alguém para registrar a experiência, o que sobrar é solidão.
Com a experiência de vida, percebemos que, em muitos casos, podemos confiar mais em pessoas com temperamento forte e explosivo, do que naquelas que parecem ser anjos na terra.
Viva sua vida de forma que se torne uma bela experiência para que outros a sigam, ou uma boa história para que muitos a contem.
A literatura nos dá uma experiência que nos estende verticalmente até as grandes alturas e as grandes profundezas do que a mente humana é capaz de conceber
Não espero nada pois tudo que tenho já sei o caminho para onde seguir, quando temos e experiência e sabemos oque passamos e sofremos para aprender, não tem como voltar para trás você já está pronto para um novo acerto.