Frases de Estímulo
"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."
—By Coelhinha
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”
—By Coelhinha
"Uma das primeiras vitórias para que você tenha força de lutar com Cristo e vencer todas as batalhas é tendo PAZ. Uma mente com espírito pertubardor está cego aos mistérios de bençãos que Deus tem preparado na sua vida."
Que você tenha Paz pra todo sempre na presença do Deus vivo. Amém.
─By Coelhinha
“Descobrir quem somos, muitas das vezes nos faz decepcionar com nós mesmos. Faz você perceber como somos tão pequenos e insignificantes em comparação com a arrogância, egoísmo e acima de tudo...a inveja. Seja melhor pessoa, para que você possa se orgulhar de si mesmo.”
—By Coelhinha
"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."
—By Coelhinha
"A Fé cria em você um comportamento persuasivo. Se o seu comportamento não está de acordo com sua fé, uma vez que a fé é algo que não se vê, não se entende o porquês... simplesmente sente. Então edifique-a orando no Espírito para que sua fé entenda o que Deus quer te falar."
—By Coelhinha
"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"
—By Coelhinha
"Ele usou uma coroa de espinhos pra que eu e você pudéssemos usar a coroa de glória. Deu sua vida na cruz pra que nós pudéssemos viver em sua maravilhosa graça. Glorifique ao Rei dos reis, sua majestade em poder, glória no céu e na terra perpetuará por toda eternidade. Amém!"
—By Coelhinha
"Não pense que me conhece...Está perdendo seu tempo. Você só sabe de mim o que eu quero que saiba. Não é porque te contei algo ou falo contigo, que você já sabe com certeza como sou. O que eu não quero que descubram...guardo somente pra mim e pras pessoas que participam deste determinado momento 'SOFISTICADAMENTE MEU'."
—By Coelhinha
"Você que ora procurando respostas⁉ A oração faz você descobrir que Deus, é tudo o que precisa saber! Enquanto não houver respostas de Deus, Fique atento à ter uma intimidade junto a Ele até que esteja tão cheio da Sua presença, que não precisará saber mais nada."
—By Coelhinha
"Do que adianta dizer que CRER nas promessas de Deus, se quando está chegando uma benção! Você diz: Será que vai ser desta vez? Será não minha filha, ja está sendo. Quando você está indo Jesus já está voltando!"
#Literalmente!
#SoOsFilhosCrêNoPai #Profético #Forte #NaoMurmure
─By Coelhinha
Oh
Quantos oh você deixou escapar hoje?
Quantos oh saboreou neste 6 de abril?
Sabia que, para cada oh, existem dois ah?
Para cada ah há apenas meio oxente?
Aqui pra nós, você estaria pronta para
Devorar um bolo recheado de oh e ah?
1º bolo: oh my god, para ohnde olhar?
2º bolo: ahqui e ahcolá em todo lugar!
Já parou pra pensar o quanto você pode ser fator de mudança na vida de uma pessoa?
Está na hora descobrir o quanto você pode influenciar as pessoas a sua volta e ser o fator de transformação que elas precisam. Motive, se motive, transforme, se transforme, ouça, seja ouvido, uma coisa leva a outra e assim segue a nossa jornada
Ouse, mas ouse muito, pois essa vida é única como você. Ninguém faz igual a você, ninguém é você, então, está esperando o quê pra ousar e fazer a mudança que você quer na sua vida? Não permita que ninguém apague a sua ousadia de fazer o melhor por você. Que a ousadia de mudar sua vida seja intensa e constante
So o sonho pode falar o que voce quer ouvir. So voce pode explicar a razao de eu estar aqui. Um sonho traz, um sonho a mais e nunca mais. Um sonho faz um sonho a mais acontecer.Com voce vi o futuro no ceu brilhar. Senti a alegria de quem sabe amar. Entendi que 'e impossivel,o impossivel nao alcancar!!! simone vercosa 28-08-2016
Desejo a voce !!
Te desejo a paz, a alegria, o amor
Te desejo os melhores sentimentos.
Desejo sorrisos soltos no ar, gargalhadas, as melhores e maiores emoções.
Te desejo prosperidade, saúde, que seus olhos brilham de tanta alegria, contentamento.
É o que lhe desejo, muita luz .
Muita luz.
Paz e bem. 🙏🙇♀
Simone Vercosa.
Se você fez tudo certo o erro não esta em você continue sendo você mesmo não deixe que os empecilhos atrapalhe sua vida a rejeição faz parte da vida, tudo que acontece na vida tem uma razão? lute e persevere lembre-se o mundo não é do mais esperto ( não) o mundo é daqueles acredita, e luta, e vence, onde você já viu batalha sem luta?
Pode deixar que estou tentando colocar tudo no lugar certo e voce ainda vai ouvir muito de mim também tenho um coração que morre de amores por voce só que não sangue frio como voce para viver dividido comigo é tudo ou nada eu não vivo de promessa, quem vive de promessa é são severino dos ramos
isso mesmo linda vai fundo voce merece tudo de bom e que tem se tiver ciumes onde há ciumes há amor o ciumes é como um cuidado cuidado com a pessoa amada, dizem que o ciumes é falta de confiança, eu não acho para mim ciumes é cuidado porque os erros existe, apenas não brigue seja paciente e coloque Deus no começo de tudo que ele cuida do fim
- Relacionados
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
