Frases de Estímulo
Obrigada Deus
Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!
Não deixe de sorrir... enquanto continuar sorrindo, você poderá terminar planos, eliminar obstáculos, incentivar outros, amar mais intensamente, suportar as dificuldades, acreditar mais em si mesmo, adoecer menos vezes e compreender que mesmo estando aqui ou talvez, longe, terá feito o seu melhor em tudo.
Quer saber? Seja feliz sem se importar com o que as pessoas pensam e falam sobre você; pois elas, definitivamente não sabem nem a metade do que você passa! Não viva buscando aprovação dos outros, seja você mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades! Ame-se, aceite-se, valorize-se! Seja livre para sorrir e ser simplesmente quem você é!
Ouvi dizer que você tem chorado muito nesses últimos dias, e que as frias madrugadas sozinho na praia te servem como refúgio. Realmente a solidão nunca foi boa companhia, e o amor nem sempre é o mocinho dessa história mais se você ficar aí se lamentando em lágrimas só encontrará mais motivos pra deixa-las cair novamente.
Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.
Até mesmo quando tudo parecer perdido, existirá um Deus poderoso cuidando de você em todos os momentos, porque Ele quer sempre o melhor para a sua vida. Por isso, continue a depositar toda a sua fé Nele eternamente e siga, todos os dias, a orientação Dele no seu coração (Código 1406). Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
O silêncio que corrói aos poucos,
Como uma uma carne deixada aos abutres.
Você sabe que está ali, mas está só!
Não tem barulho, não tem um toque, é só o vazio. Vazio esse que antes florescia com um simples “oi”, mas o abismo que separa é o orgulho com o medo de não machucar e acaba machucando.. e assim vamos vivendo
Gosto de dormir até tarde, sou preguiçoso — mas ainda assim, ninguém me supera.
Tudo que você faz, eu também posso fazer.
E se for com dedicação, Fasso mil vezes melhor.
Estude o seu inimigo, porque assim ele não terá outro além de você.
No fim, todos saberão quem ele é:
o reflexo do que nunca conseguiu ser.
Não esqueço desse alguém que me fez voltar a ser feliz,
Pois você foi responsavel por apagar minha cicatriz!
Suas palavras me fizeram evitar uma depressão,
Não sei como te retribuir, mas você sempre terá um espaço no meu❤️!
Vou retribuir um dia, tudo o que me fez,
Pois tu és ums mulher cheia de polidez!
Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!
Se você resiste a mudanças, saiba que o início de qualquer coisa nova para seu crescimento pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para uma nova jornada. A cada dia uma nova manhã e com ela uma nova chance que Deus nos dá para recomeçarmos.
Você não pode descrevê-lo, você não pode imaginá-lo,
Você não pode admirá-lo, não pode senti-lo.
É o seu verdadeiro eu, não tem onde se esconder.
Quando o mundo for destruído, ele não será destruído.
Eu não vou morrer
Eu não irei a lugar nenhum.
Estarei aqui . . .
Só não me pergunte nada.
E se tem uma coisa que não consigo entender
É o porquê de achar
que já conhecia você
Antes mesmo de te encontrar
E ao pousar no seu olhar
Senti explosões cósmicas ao nosso redor
Como se ali tudo fizesse sentido
Como se todo o resto do mundo fosse menor
Do que nós dois.
Um bom lugar para ficar...
Um bom lugar para amar...
O tempo a idade e o amadurecimento, faz você, enxergar a vida e as pessoas com outros olhos e dessa forma nos tornamos mais seletos, isto não é ser antisocial ou arrogantes, mais sim selecionamos com quem queremos continuar nossa caminhada.
Se amigos... Amigos até o fim, se colegas... Apenas colegas.
Carta de despedida
Meu coração já te tem como dono.
E eu sei.
Você o quer como seu.
Ah!
Mas esse meu coração teimoso
Não entende
Meu ser é livre e ilimitado
Não quero mudar meu jeito de viver.
Não se apegue em mim
Pois eu sou assim!
Eu te amo!
Mas não te quero,
Não posso ficar com você.
Se eu pudesse ladrilharia a tua rua com pedras de brilhantes para apenas você passar. Faria um corrimão de diamantes para você segurar. Enfeitaria o local onde pisas com pétalas de rosas vermelhas e arrastaria com redes todas as estrelas do céu e as colocaria ao teu redor somente para te ver brilhar.
Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.
Deus nos prova com o sucesso...
Isso soa estranho para você?
Certamente você já viu o sucesso
arruinar muitas pessoas...
Isso acontece porque infelismente
a maioria Esquece Deus, quando
o sucesso chega.
Mas se você se lembrar que
seu sucesso vem de Deus,
você passará no teste de sucesso
todas as vezes.
Deus usa todas as circunstâncias
Às vezes Deus te coloca em lugares para você se enxergar como realmente é.
Às vezes, Deus permite que você esteja em lugares para te mostrar como você jamais deve ser.
Porém, Deus sempre usa as circunstâncias ao seu redor para forjar o seu caráter, a única coisa que cabe a você, é ser como Ele é.
Falam do que veem os olhos.
Mas nunca dirão sobre a alma.
Teu coração é terra de um dono só: Você!
Enxergam apenas a imagem
que o teu espelho reflete, mas
compete somente a ti se conhecer.
Não dê créditos ao que não te trará valor;
Não dê mídia aos condutores do rancor e desamor.
Seja feliz.
Seja você!
- Relacionados
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
