Frases de Esquecimento
..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer
" Sabe aquele teu sonho de me
ver de cabeça baixa? Esqueca!
não deixarei cair a minha coroa,
nem regarei o solo com minhas lágrimas.
no chão nada meu verás senão minhas
pegadas, pois sempre firme seguirei."
Tô nem aí pro que vão dizer, eu só quero viver,
Te esquecer, não me iludir, sumir, voltar, tanto faz, não me importa mais.
<3 #MaisAmor♥ :3 #OkayOkay
Já é MaDrugaDa e Eu PreCiSo Te EsQueCeR
MinHa ViDa NãO Segui , MeU CoRaçãO aDoeCi
QuanDo LemBrO De vC'
Se fosse me concedido três pedidos pediria apenas um:
"Que por onde eu estiver não se esqueça de mim, porque um dos bens mais valiosos dessa vida, são as nossas lembranças."
Não fale de desespero dessa forma tão leviana. Já se esqueceu? Do motivo pelo qual eu o trouxe para o Santuário? Não foi para lhe ensinar o desespero em campos de batalha ou em uma vida. Apenas quero que você sobreviva Manigold.
Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.
...todos dias vejo você quando fecho olhos, mortos estão voltando...
um beijo esquecido na escuridão...
Meu violão não ti deixo nunca
Para todo lugar ti levarei
Não esquecerei e não lhe trocarei por nada
Só você me faz sentir em paz e me sentir sereno.
Eu fico triste, pois estamos tão preocupados com nossas aparências, e acabamos esquecendo o que realmente importa.
Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...
Suba o mais alto que puder sem se esquecer da base, pois os pés no chão impulsionam a subida para o topo.
Os "perfeitos" estão em todos os lugares, mas só observam os defeitos alheiam e esquecem de si mesmos, por isso tropeçam na sua falta de visão, pois não olham para frente.
Jorge Mello
