Frases de Esquecimento
Quanto mais se esquecem de mim, mais me lembro de viver.
Pois a cada passo que ando fico mais perto do meu destino, não deixarei ser influenciado por esses perversos que almejam e lançam brasas, ocultam serpentes e devaneiam espinhos.
há vida de ventos e tempestade de furacões! Não consola meu espírito, mas nunca me deixa-me sozinho.
Eu deixo você me guiar porque acreditando que é bom amar,
Quase esqueço que melhor é ser amado
Você esquece que foi feito pra bater e não pra apanhar
Perdemos tanto tempo remoendo o passado
Horas e horas pensando em quem nunca se importou com a gente
De fato coração, "nós já fomos mais inteligentes”
Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs
Lembranças de nosso amor
Que nunca serão esquecidas
Em nem um momento de nossas vidas
Amor que veio para marcar
Amor que veio para ficar
Um lance perfeito do coração
Sentimentos de amor e paixão
Assim se criou a base de nossas vidas
Alicerces de sentimentos indestrutíveis
Assim se faz forte por toda a vida.
Esqueça o ontem, viva o hoje e não se preocupe com o amanhã. Faça o que você quiser todos os dias, por que cada dia é um presente que Deus te dá, para que você tenha a chance de fazer o que não fizestes ontem. E um dia, se pensarmos bem, é muito para ser desperdiçado. E o mas importante, não tenha medo de errar!
Estou me decompondo com a solidão frigida do meu quarto. E pra esquecer o tempo, finjo escrever. Não sei mais falar, perdi o jeito de abraçar, o gosto de beijar, e falar coisas simples como “eu te amo”. Acho que estou meio viciado. É coisa de escritor. Quem escreve não vive, sobrevive das raras palavras.
ão momentos tão pequenos mas não vão morrer,
Sentimentos, muito forte para esquecer.
E se aqui dentro existe algo especial,
eu quero te dizer que veio de você.
Eu espero a luz do sol para me acordar,
os meu olhos só esperam pelo teu olhar.
Vem comigo, há flores no nosso caminho
e aonde eu estiver estarei bem melhor contigo. ♫
Me disseram que as vezes é bom esquecer algo que se passou. Mas se o melhor é esquecer, então é o mesmo que esquecer um pedaço de si, pois quando compartilhamos nossa vida com uma pessoa, foi o mesmo de ter juntado a algo que nos fazia bem e esquece-lo seria o mesmo que esquecer um pedaço de si mesmo.
Vão
Não falta faz
Não faz falta
É esquecido
Não é lembrado
Fortalecido
Mortificado
Dolorido
Ruidoso
Vergonhoso
Mau!
Não falta faz
Não faz falta
Não é chamado
Nem convocado
É esquecido
Desnecessário
E o céu cinza
De um nada
Profundo
Conversa
Mágoa
Ira, raiva
Lágrima
Nada
Não falta faz
Não faz falta
Por muitas vezes procuramos algo que sempre esteve próximo a todo tempo e não esquecido..mais nunca notado.A felicidade espera por cada um de nos para poder dividir tudo que é nosso por direito..e assim,sem olhar para traz esqueça toda á sua infelicidade e seja você mais um beneficiado da grandeza que é ser feliz!
Não adianta, o jeito é te esquecer. Sei que vai ser difícil para mim, mas não há outra saída. Dei muito tempo para você voltar atrás, mas vejo que isso não adiantou em nada. Você realmente quer isso para sua vida, então seja muito feliz. Vou esquecer tudo aquilo que passamos juntos, afinal hoje são só lembranças. Nada mais!
No Mundo que vivemos o "Eu te amo" é uma palavra tão esquecida Pelas pessoas, que em alguns casos alguns dizem um para o outro.
" Mais ná verdade mesmo só dizem por dizer!
Mais eu sim digo!
Pra voce
Que
Eu
Te Amo
Pra Valer!
Hoje felizmente, eu decidi te esquecer, te enterrar, ou até mesmo nao lembrar que voce existe, mais esqueci tanto de voce, e acabei esquecendo de outras coisas também, inclusive do fato de que junto com o esquecimento a noite vinha vindo, e junto com ela voltavam as lembranças, os sonhos, e o amor, que eu só tive com voce.
Voce deveria saber que quando eu fico em silencio,e finjo que te esqueço , e que voce não me faz falta , é o momento em que eu estou com sua janela do msn aberto , olhando sua foto , e torcendo que ali embaixo do nada apareça ''Seu motivo de estar aqui,esta digitando . . .
Pare e pense,eu não sou assim tão forte e fria quanto pareço .
-Poxa,foi tão legal ne.
-foi pouco tempo.
-Foram poucos momentos.
Momentos que esqueci,
Mas toda vez que te vejo volto a senir.
Aquele frio na barriga,as lembranças voltam
as lagrimas rolam ,coração chora.....
Mas voce não pode saber,não pode peceber que
eu lembro que eu sinto .
Que e ainda sou louco por voce.
Vou sofre sem você
Vou chora sem ter você
Vou lutar para esquecer você
Vou ser feliz sem estar ao seu lado
Você me deixou sem sentido de viver
Mais agora vou viver sem ter você ao meu lado
Descobri que você não é tudo a outro para encontra
É ser feliz sem ter você para me magoa.
Contei historias sem sentido algum
Apenas para esquecer o seu nome
E todas as coisas belas que você me disse
Pode ser um choque pra você
Mais por um segundo eu te amei com todas as forças que a no meu ser
E algumas vezes eu queria de novo ter você, ter toda a sua genialidade em minhas mãos...
Mais tudo que ouço é apenas não!
Esqueça nossos momentos
apague nossas rimas
faça das nossas tristezas
apenas mais riquezas
riquezas a se guardar, lembrar
e apenas imaginar
Imaginar um novo dia
apenas com alegrias
alegrias a se viver, pensar
e se fortalecer
Fortalecer para o mundo
para a vida
vida atrevida
e sempre envolvida...
" As pessoas lutam e correm atrás dos seus sonhos... Esquecem que existe um Deus todo poderoso que luta por nós diariamente. Por isso, mas do que ires atrás dos seus sonhos, o mais importante é entregar os seus desejos a ELE, e ELE fará acontecer em sua vida grandes coisas que já mais imaginou."
“A distância, a rotina, a correria do viver podem nos fazer esquecer temporariamente de quem gostamos ou porque gostávamos.
Porém só é preciso a oportunidade de um toque para que novamente este ser volte a povoar nossa mente. A pele não sofre de Alzheimer, ela sempre se lembrará ou de uma carícia ou uma cicatriz.”
