Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Esperança no Amor

Cerca de 6629 frases de Esperança no Amor

"Bons sonhos são construídos com doses de atitude."

Doce fel

eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços

mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós

eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro

não devo
e me atrevo
esperançar

espero o ar
poder te amar
sem amargar

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

A solidão às vezes é necessária, mas você nunca deve se acostumar com ela.

As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.

Retratar o passado nos faz reviver no presente.

Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.

Somos frágeis até o momento em que não nos envolvemos com a fé. Não são as palavras que irão nos fazer chegar perto de Deus, mas sim, o que sentimos de amor, esperança, união e gratidão. Saiba que a sua força não está em seus músculos, está na sua oração.

Percorre em mim, um surto de emoções, que concedem este espelho quebrado, abale cada ensejo que por mim passa, neste mar sem espera.

Hoje você me disse que era o fim
Porem já iniciei meu projeto almanaque
E viverei o nosso ontem todos os dias.

Deixa ... que me embriague da poesia existente no beijo do vento nos pinheiros, no sabor cantante da chuva, na esperança no olhar da criança, no suspiro dos amantes ...
Deixa ... que me embriague ... de AMOR!"

Temos o futuro bem ao alcance dos nossos olhos, mesmo sabendo de nada do que nos espera. O instante à frente, os passos seguintes são incertos. Mas se tivermos fé, se tivermos amor e a presença de Deus em nossas vidas, o que vier a gente encara, a gente brilha em vitórias.

Enquanto o mundo vende a ideia de que cada homem tem o seu preço, pela fé afirmo: nada compra a minha paz!

Quem não sabe onde quer chegar, nunca chegara em lugar nenhum . Porém, quem sabe onde quer chegar está disposto a Enfrentar qualquer coisa pra alcançar seus sonhos.

Não somos destruídos pelo que conquistamos, somos destruídos pelo que não consertamos.

Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!

"Quando alguem lhe disser que irá lhe puxar o tapete diga-lhe; Mas tome cuidado com a montanha de sujeira que irá enfrentar.
É que eu costumo sempre sacudir a poeira e recomeçar, espero que não sejas alérgico á perseverança"

Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.

“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”

o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.