Frases de Esperança e Fé

Cerca de 6947 frases de Esperança e Fé

Tem dias que temos que nos agarra no último fiapo de fé é força.

Mantenha o FOCO, tenha FORÇA, e não deixa a FÉ de lado. FOCO, FORÇA e FÉ!

Ainda acredito na tua volta. Creio que existe uma fé inabalável que pulsa involuntariamente dentro do meu coração destroçado. É a única parte intacta, inteira, inabalável.

Outro começo.

É bom começar o ano
com força e vitalidade
sem erro, sem desengano
buscando a felicidade
realizando cada plano
respeitando o ser humano
com amor e amizade.

A minha fé é minha força!

Tenha fé em Deus, grandes milagres acontecerão em sua vida, quando você passar acreditar.

Abrace tudo o que você quer,
Acreditando que já aconteceu, sinta tudo isso.
Mantenha fé e foco,
Que tudo acontecerá no tempo certo!

E pra que as dádivas de Deus continuem caindo sobre nós, só basta acreditar, permanecer na Fé e fazer por onde merecer. Tudo que é pra nós chega, cada benção a seu tempo, uma vitória a cada merecimento, um sopro de vida a cada oração.

Não desanime, foque no tempo de DEUS!
Acredite, tenha FÉ!

"Com força de vontade você chega longe, mas com fé, você pode chegar a qualquer lugar"

Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos.
2 Coríntios 5:7

Continue acreditando mesmo que pareça difícil, pois é no impossível que Deus vai ser mais uma vez glorificado através do que Ele fará na sua vida!
Em nome de Jesus!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Hoje eu só peço a Deus que renove e fortaleça minha fé, é dela que vem toda minha força e minha coragem!

Acredite em você. Pois, você pode fazer tudo que lhe seja possível fazer. Acredite na fé. Pois, ela pode fazer tudo que você não mais acredita no que você pode fazer. Porque a fé faz o impossível acontecer.

Abstenho-me a acreditar que desisti. Se tenho um sonho acredito que é possível, basta eu ter fé o suficiente para não haver dúvidas.

Vida, paz, saude, fé e uma porção bem recheada de amor, força e coragem para começarmos mais um dia na presença de Deus, vivendo, vencendo e agradecendo a Ele por mais uma
oportunidade de realizarmos aquilo que o ontem não nos permitiu.

Palavra de Hoje.
Hoje eu peço, Pai renova minha fé e fortaleça as minhas forças, pois em Ti eu confio Senhor e sei que mais um dia irei Vencer.

Tenho em Deus tudo que preciso:
Fé pra continuar, alegria pra não desistir e força pra vencer!

#FlaviaLeticia

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir

Fé é a força do desejo mais profundo da alma.

A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.