Frases de Espera de Amor
Tentei não pensar, arrancar do meu coração, fugir, me esconder, até fingi que não estava lá, mas não teve jeito... A saudade venceu
Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.
Foi no som da tua voz, que se fez caminho, por onde me guiei. Minha escolha foi seguir até te ouvir novamente. Isso é sobre alegria de amar sem ter que possuir.
É possível amar mesmo quando não é amado, é possível sorrir mesmo havendo tristeza.
Só não deve ser possível desistir de quem se ama.
Você pode ate me ver chorar
em alguns dias sorrir
mais jamais vera
eu desistir
Você pode me ver a reclamar
em silencio ficar
mais nunca vera
eu parar de lutar
você pode me ver triste
pelos canto ficar
porém jamais verá
eu um dia para de te amar
Quando eu tento me afastar, e a porta insiste em se fechar/ Quando o tempo é sempre igual e faz do novo casual/ Eu desafogo dentro, em mim, e encontro Amor sem fim/ Eu me digo, 'Espere aí; um mundo novo está por vir'
Oh Querido Pai!
Sustenta-me na luz de Deus,
Proteja-me do perigo,
Salve-me por Sua ordem,
Escute a minha prece
E mantenha-me seguro. Amém"
O casamento inaugura uma nova Família, a instituição mais importante da humanidade. A Família é o nosso maior patrimônio e o bem mais precioso que temos.
A Família é a base de tudo.
“Pecado não é só quando faço o que eu não devo, mas também é pecado quando não faço o que devo” Se Amar é o maior Mandamento, não Amar só pode ser o maior pecado”.
"Be reshit" no princípio, já havia e estava, o evangelho de João começa com a afirmação de que Jesus é o "Lógos" de Deus, isso nos diz que no princípio Jesus que é o Verbo já existia, já era e estava.
Não temos controle sobre tudo, ainda assim podemos controlar nossa mente e escolher nossas ações e quando negligenciamos isso recebemos a sentença penosa de ficar embaixo do banco quando deveríamos sentar nele.
