Frases de Espera de Amor
É certo que viver é ceder, porém há limite...
... que se encontra aonde cessa o nosso próprio bem viver.
Tão certo como dois mais dois são quatro,
Não existe sapato de um pé só.
Aos distraídos um de cada cor já vestiram,
Cada cor tem seu par,
Cada par tem uma cor.
Quando pego meu violão fico em um universo distante, sem raiva, ódio ou rancor. Basta apenas um sol maior para ficar com a alma serena e já estou preparado para voltar para este mundo insano onde as únicas notas que importam são as de dinheiro.
Se você começar a procurar evidências em fotos e na história, perceberá que um dia já houve humanidade e sorrir.
Queria te abraçar e te marcar de beijos por todo o seu corpo, queria ver você sorrindo e acordando ao meu lado.
Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.
— Senhora, o que está tentando fazer?
— Apenas uma ligação.
— Desculpe, mas este número só recebe chamadas.
— E por qual razão?
— Nem todos aqueles que desejam ouvir querem falar.
Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.
Não reclame por ter acordado passando mal, ou por ter que ir trabalhar ou estudar logo cedo. Ao contrário, agradeça, pois Deus cuidou da sua noite e esta manhã mais uma vez te acordou pra mostrar que você ainda vai vencer. Bom dia!
Não quero ser um poço fundo e vazio com recordações amargas, rancorosas, tristes e sombrias;
Quero ser um poço cheio, que transborda boas lembranças, esperança, amor e os mais lindos sentimentos aos viajantes que trilham no meu caminho.
° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °
Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
Viver é não mais viajarmos sós
sobre os nós
de alguma sagrada aliança
mas sim desatá-los, libertando a esperança...
Você tem um poder incrível.
Você pode criar futuros e realidades, onde sua ações impacta positivamente a vida de outras pessoas.
Não precisa de muito, basta querer.
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
Vocês sabiam?
- Os cachorros quando estão prestes a morrer ficam distante da pessoa que mais ama, diferente dos humanos que tendem a passar seus últimos momentos com a pessoa que mais ama.
