Frases de Espera de Amor
Se o amor te chamar,diga que espere até você se aprumar.
Se o amor te intimar,mande que chegue com um mandado.
Agora se o amor te surpreender,surpreenda-o com a reciprocidade e ame.
A vida vive te testando e te desafiando.
Você perde a esperança, mas nunca a fé.
Viva de amor e bondade, faça a sua parte.
Aprenda, evolua, e siga batalhando rumo à vitória.
Creio que o amor da sua vida você não corre atrás, não espera nem se desespera.
Ele simplesmente acontece.
O mundo precisa de uma chuva de amor; de raios de esperança; tempestades de humildade, e um pôr do sol iluminado pela fé.
Nunca podemos perde a esperança da vida, nunca podemos desiste do nosso amor, nunca podemos desiste de nada sem ao mesmo tenta. Como é que eu vou saber se no final do túnel a uma saída...
Te desejo além do oceano, te espero além do anoitecer, te amo além da eternidade, pois nosso amor vem de Deus, e nossa união é um lindo arranjo de Deus que a cada dia Ele faz questão de dar maior atenção pra que sejamos mais felizes.
Tudo que vem de dentro
colore o mundo de esperanças.
O amor transmuta tudo!
Nossas lágrimas têm um pouco de mar,
nossos sorrisos têm pedaços de alma
Há palavras que nos beijam
Como se tivessem bocas,
Palavras de amor, esperança,
De manso amor, de esperança louca...
Palavras que nos transportam
Aonde a noite mais forte,
ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.
O amor verdadeiro afasta qualquer mal.
O verdadeiro amor espera e confia.
O amor verdadeiro acredita e espera.
O verdadeiro amor não é iludido ele é conquistado.
O amor verdadeiro é paciente,
Mas o Verdadeiro amor....
se alegra com o seu bem.
" Um Dia o Tempo Vai Acabar Meu Amor Por Você Já Vai Ter morrido
Eu Só Espero Que Você Chegue Antes Que Eu Lhe Apague Da Minha Vida E coloque Um Outro Alguém No Seu Lugar "
Marcas...
Alguns carregam marcas da vida.
Marcas de dor.
Marcas de amor.
Marcas de esperança.
Marcas de sapatos.
Marcas na pele.
Marcas nos muros.
Marcas do tempo.
Todos temos uma marca uma forma de representar e descrever a vida.
Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.
Um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém
afinal todos esperam ser desprezados de alguma forma,
e de alguma forma todos apresentam gostar disso!
