Frases de Escuridão
"Tá pesada a sua cruz? Tá frio com seu cobertor? Não se engane; grandes batalhas só são dadas a grande lutadores."
Douglas Melo
Todo aquele que guarda dentro de si um pouco de fé, não conhecerás o mundo sombrio das trevas, porque ela é a luz que necessita para clarear a sua escuridão
Proucura ser clareza(bondozo, carinhozo, amorozo, concelheiro, verdadeiro, tudo que é bom.) pra o teu irmão e, não escuridão(traidor, imvejózo, diâbo, impio, tudo que é mal.)
Sentada em algum lugar,
Longe pensamentos,
Alguém se aproxima,
Você não sabe o quão escuro tudo ficou,
Queria poder vê-lo novamente,
Em qualquer lugar, Por ai,
Sem me preocupar
Olhando o ocaso cor de sangue
e de volúpia, penso: Amanhã a luz
do sol haverá de incinerar
toda essa escuridão que me aturde.
Ninguém irá nos separar.
Pois nosso amor é forte é como a morte.
quem ousar nos separar sentirá o mal em sua pele
entrando em seu corpo arrebentando-lhe as veias e estará condenado a viver penando na escuridão das trevas.
A vida é fantástica! É verdade que tem lá essa coisa de: Seta que voa de dia, mortandade que assola ao meio dia, peste que anda na escuridão e espantos noturno... Mas, nada que possa vencer aqueles que se abrigam no “Esconderijo do Altíssimo”.
Mesmo solitária, brilha. E por ser tão forte, mesmo solitária, parece ser capaz de iluminar a escuridão em que habita.
Laia: Mas fazer a coisa certa agora não desfaz todos os erros que já cometi.
Então não pergunto. Simplesmente anuo e sigo atrás dele. Porque, depois de tudo o que aconteceu, não mereço consolo.
Nem toda chuva é de inverno e o calor não surge apenas no verão.
Nem toda flor brota na primavera e a folha não cai em qualquer estação.
Nem todo dia é claro, mas é claro que o dia todo é uma continuação, pois, o dia também abrange a sombra da escuridão.
Se eu não acreditasse nas realizações possíveis de sonhos impossíveis, se eu não acreditasse na força da luz sobrepondo as trevas e a escuridão, não teria sentido levantar me da cama bem disposto e com esperança todas as manhãs.
O tempo, a vida, a morte, tudo vai passar, e a gente vai permanecer simples, sem ego, sem forma e sem escuridão.
LUZ DA SAUDADE
apago a luz
ao me deitar
e a acendo
na hora da saudade
te chamo pelo nome
meu mantra
até adormecer
e de luz acesa
ando pela escuridão
iluminando o caminho
para que você saiba
onde me encontrar
enquanto dorme em mim
"Mas quando a tua falta me pesa gravemente, quando o eco devolve a tua voz no silencio. Apenas eu me encontro sozinho na escuridão..."
E em meio ao Nada e ao Etéreo
Entre o Sim e o Não
A clareza e o mistério ...
Assim são OS POETAS
Reluzem na Luz
e em meio a qualquer Escuridão.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal