Frases de Escuridão
DESPERTO
Vazio na escuridão
Estridulando o sono
Medos em prontidão
Da paz eles se adonam
Invocação de Força
Aos céus levanta as mãos
Anseios vão à forca
Numa genuflexão
Lá vem mais uma aurora
Vai engolindo as trevas
Com Fé renova agora
Porvir de novas eras.
DESAFINADO
Tudo sem razão
Nenhuma conquista
Paz na escuridão
Sem ser masoquista
Só imensidão
Um equilibrista
Meio sem noção
Crente no irmão
Vá ser musicista
E troque o tom!
CATACUMBA
Há uma dor tão profunda
Que a escuridão inunda
Mais baixo mais afunda
Vai dobrando a corcunda
A má fase retumba
Na esperança fecunda
Saia da catacumba!
✍️Um bom coração é aquele que ilumina a própria Fonte e irradia Luz para onde há escuridão. Um coração "bobo" é aquele que na escuridão do outro se aloja.
♾️🕉️⚕️❤️🫶✔️💓💓💖💖
É mais difícil adaptar os olhos ao brilho da luz do que ao negrume da escuridão, porém, por mais que doa os olhos, a luz nos traz clareza daquilo que nos envolve, a escuridão engana pelo conforto, mas serve de tropeço para os pés.
Dizem que há luz no final do túnel...Ouso dizer que mesmo na escuridão, há muita luz dentro de nós!!!
Ao chegar, seja a Luz que dissipa a escuridão.
Ao ficar não seja problema, mas sim solução.
Ao sair, deixe boas lembranças e não frustração.
O relacionamento é como planta que necessita de luz, quando chega a sombra e a escuridão, chega também o fim.(Walter Sasso - Autor de "Sem Denise")
Relíquia
Ferrugem,
O Sangrar do Ferro,
A Morte do aço,
A Escuridão, As Trevas,
A Imensidão do Espaço,
Esqueça-me!
Deixe-me empoeirar,
O Meu verdadeiro valor,
Algum dia,
Alguém ei de dar...
Haverá um tempo de escuridão, pessoas chorarão pela vida. Apenas o aprimoramento moral poderá salvar. Buscai os elementos da alma sagrada e se afasta dos prazeres do mundo. Somente assim encontrará a paz necessária para permanecer.
O abismo do frio que combina com a noite e a chuva com a escuridão,
me parece uma despedida de alguma ocasião.
A Amizade não resiste ao tempo, nem mesmo a vida resiste.
No fim, só há vácuo, solidão e escuridão.
eu sou o mar em uma noite escura, profundo e solitário, apagado pela escuridão da noite. a margem são meus limites e prisões.
E a lua que me ilumina me forma e guia minha maré é ela.
Mas ela se foi e fiquei na escuridão apagado sem minha luz.
