Frases de Escuridão
Que o Senhor possa usar o teu coração como um farol, guiando os que estão na escuridão para a Luz Eterna de Deus.
Quem sabe o Senhor possa revestir tua alma de Luz para que ilumines a escuridão de muitos corações com a Graça Eterna de Deus.
Senhor, afasta toda escuridão do meu caminho.Que a Tua Resplandecente Luz ilumine sempre a minha vida.
Derrama sobre mim o Teu Eterno Amor e Fortalece meu espírito com a Tua Divina Graça.
Não temo a escuridão, pois o Senhor é a Luz que Ilumina a minha vida. Mesmo se a terra tremer e a tempestade cair, Deus é o Eterno Porto Seguro do meu espírito.
O mal é a escuridão, a ausência da Luz de Deus. Quem pratica o mal será consumido pelo mal. O Senhor é Aquele que Faz todo o mal retornar para a sua origem.
Busca a Deus com todo teu coração e o Senhor conduzirá a tua vida, afastando toda escuridão que parecia luz aos teus olhos, assim a Verdadeira Luz iluminará para sempre teu caminho!
Que teu coração possa ser um facho de luz, iluminando toda escuridão, e uma fonte de água, inundando os desertos áridos de outros corações ao teu redor.
É verdade que já vi muita escuridão no coração das pessoas, mas também é verdade, que podemos nos tornar como sol mais brilhante, iluminando toda escuridão dos corações!
Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!
Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!
Quando criança temia a escuridão da noite. Hoje mesmo de dia,tenho temor da escuridão que existe dentro de muitos corações.
Quando as trevas do mundo quiseram me cercar, a Luz do Senhor brilhou no meu coração, a escuridão se dissipou e Deus fez de mim, um farol para iluminar o céu dos corações!
Se mesmo no dia claro, você só enxergar a escuridão, saiba que Deus é a Eterna Luz que repousa no teu coração, que dissipa toda a escuridão!
O coração que tem gerador próprio de energia, nunca se importará com qualquer escuridão ao seu redor!
O mal sempre será dissipado pelo Bem, porque diante da Luz não há escuridão. A fé e o amorjuntos no coração, um Farol de Luz Divina!
A escuridão que existe no coração de muitas pessoas, jamais escurecerá o coração dos que pela força da Fé, fazem de Deus o Gerador de Energia da sua alma!
"Aquele que entendeu o propósito vai saber que quando andamos na escuridão percebemos que a luz não está no fim do túnel e sim em nós mesmo, não é a vontade de chegar ao fim do túnel e sim a esperança de ter a luz própria da vitória em si"
A escuridão é o combustível do sol, por isso não haverá fim dos tempos.
_______Noite Infinita__
❤🌹
Sim.
