Frases de Escuridão
Nada de sol no meu caminho, só escuridão, fui apresentado a solidão. Nada de sorrir, de brincar e aproveitar. E então você apareceu, recomecei a sonhar, o sol voltou a brilhar, percebi um sentido em minha vida, voltei a brincar, sorrir e compreendi que não existe um caminho sem você!
E por trás de toda escuridão, a luz dá as caras para mostrar que por mais complicadas que estejam as coisas, há sempre uma solução.
O silêncio da alma...
O vazio da alma.
A dormência da alma!
O esquecimento da alma.,
A escuridão da alma!!!
A partida da alma?!
Andando a esmo ao vento
Perdido sozinho no tempo
A escuridão batendo ao relento
Sem ninguém para ver meu lamento
Todo ser humano tem um gênio dentro de si, lutando para sair da escuridão.
Para libertá-lo, basta um pouco de luz para indicar o caminho da saída.
Se você esta passando por "momentos de escuridão ", tristeza, desânimo ou descrédito na vida, não temas, não desanimes. Busque refúgio em Jesus Cristo. Abre bem as portas do seu coração E deixe a luz do céu entrar.
Um dia regado de bênçãos!
NEM O BEM, NEM O MAL, LUZ E ESCURIDÃO
NEM O SOL, NEM AS ESTRELAS PERMANECERÃO
SOMOS TODOS VIAJANTES RUMO À IMENSIDÃO!
"Ela sempre brilhou por dentro,mesmo tudo em escuridão ao seu redor. Sempre soube que era uma grande pessoa ,pois o seu interior reluzia ,como se fosse de ouro."
O teu sorriso é como raio de luz, que ilumina minha escuridão... O teu olhar sincero e penetrante faz raio x na alma e me faz ir ao além...
Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria. Não há olho igual a sabedoria, nem escuridão igual a ignorância, nem poder igual ao poder do espírito e nem terror igual a pobreza de consciência.
O amor foi o único capaz de me salvar da minha escuridão...
Só o que quebra a escuridão é a luz, então não adianta querer ser luz, se não pode ter o combustível pra ela se manter acesa, o Amor !
