Frases de Escritores da Grecia Antiga
Ela reina no céu noturno
ele, no dia.
Ela, lua, sorri...
talvez sonhe o encontro
logo mais.
Talvez.
Pergunto-me:
por que os amantes
são inexplicáveis?
É manhã cedinho
ela não devia aparecer
eu sei...
mas o amor faz coisas
que até Deus duvida!
Como o músico que não se aposenta, apenas deixa de tocar quando acaba a inspiração, eu vou continuar trabalhando até que a minha inspiração acabe.
Um dos grandes desafios contemporâneos é de criar (e/ou de se tornar) pessoas fortes em um mundo de facilidades.
(Leonardo da Silva Garcia)
Quando a pessoa fala: eu não gosto disso de um jeito agressivo, pode ser que com gentileza não deu certo, fique atento, ninguém precisa gostar de tudo.
e quando chorar ESCREVA
Quando sorrir escreva
Quando o sol não nascer escreva
Se a chuva vier agradeça
Porque a vida é assim
Sem escrita
Ela se torna mal,dita
O que seria das pessoas se não fosse a escrita? O que você ia aprender a ler ?
Dizem que o importante é competir, se isso fosse verdade, não precisaria recompensar para os primeiro lugares.
"O PODER é bom e necessário para os humanos. O desafio é preparar o humano detentor do PODER. o ser humano sem poder é semelhante ao carro sem motor que se locomove quando é empurrado. O PODER nunca deve ser um fim em si mesmo, mas o meio para realizar o ser humano plenamente".
"Livre arbítrio e determinismo. O primeiro está relacionado a causa, o segundo ao efeito. Você é livre para escolher as sementes para plantar, mas os frutos são determinados. Se quiseres mudar a colheita deves mudar a semente".
"Você pode e vai VENCER. Deseje e busque com todas as suas forças, com foco, determinação e planejamento. Você pode e seu desejo será realizado".
Observe as flores. Discretas te observam enquanto caminha. Mas você só olha para baixo, e dessa forma não percebe a beleza da vida acontecendo em tua volta.
Por toda a minha vida
Oh Senhor, Te louvarei
Pois teu fôlego é a minha vida
Eu nunca me cansarei
Posso ouvir a Tua voz
Que é mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu
Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz Daquele que tudo criou
Pois Tua palavra é pura
Escudo para os que nEle creem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp