Frases sobre Erro
Mentir com a intenção de proteger uma pessoa da verdade para não magoá-la é um grande erro, pois uma mentira seja qual for destrói todas as outras verdades seguintes. As consequências da verdade podem ser dolorosas, mas a verdade liberta a mente e o coração e se uma pessoa não consegue aceitar a sua sinceridade jamais ela será sincera contigo.
Reconhecer o erro do outro é fácil, julgar e apontar seus defeitos também... difícil é assumir nossas limitações, fraquezas...só seremos livres quando aceitarmos que todos estamos sujeitos a errar e que somente Deus é quem pode julgar...
E mesmo podendo fazer isso Ele decidi antes de tudo nos amar...
Boa tarde!
Débora Aggio
Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.
Muitas pessoas só estão esperando um erro seu,um passo em falso pois não suportam se sentirem inferiores a você. Mais como eles não conseguem encontrar erros, eles começam a denegrir sua moral. Você não precisa provar nada para pessoas assim.Como diz o ditado, deixe que sufoquem com seu próprio veneno.
Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão de modo tão inconsequente. Algumas de nossas maiores ideias, obras de arte e invenções – desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais – vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá havia.
As vezes erramos sem saber ! E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino
é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros
me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar,
me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder
acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar.
Eu.
Um corpo perdido no espaço, um equívoco, erro da natureza.
A improvável possibilidade da existência.
O erro quântico da física moderna.
A dilatação do espaço/tempo.
O caos eminente.
O Deus dormente.
O ódio concentrado.
A energia acumulada.
O amor.
O sonho.
O sonhador.
A dor.
Eu.
É mais digno assumir o erro e pedir desculpas do que ficar tentando justificar, nada justifica seu deslize. Você errou e ponto. Não ponha a culpa em ninguém, você tem vontade própria (afinal, é um "animal racional") e é responsável por suas atitudes... agora arque com as consequências delas.
Alguém uma vez me disse que uma hora eu iria cansar. Cansar de amar e sofrer, cansar de perdoar erros repetitivos, cansar de correr atrás, cansar de passar a mão na cabeça de quem não merece, cansar de ajudar e me prejudicar por pessoas que não fazem o mínimo por mim.. E esse alguém estava certo. Demorou bem mais do que devia, mas eu cansei.
Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.
Mesmo numa época tão moderna onde tudo nos impulsiona pra frente
ainda cometemos o erro de olhar pra trás e nos apegar a um passado que não irá voltar. Remova o passado do alcance de seus olhos por que os bons momentos já estão guardados no lugar que mais importa, dentro de você. Dê ao seu coração a oportunidade de novos bons momentos.
Talvez seja um erro eu te amar tanto assim porque eu sei que os nossos mundos são diferentes, eu sei que talvez nunca iremos ficar juntos mas sabe mesmo com todos esses obstáculos eu tenho esperanças, esperanças de um dia ser sua e te fazer muito feliz. Porque no mundo em que eu criei você está presente e permanece até o fim.
As pessoas procuram ser sempre
melhores umas que as outras...
Mas esse é um grande erro, porque
para conquistar um espaço e o
mundo, basta que elas sejam
simples e humildes...
Vejam as árvores da floresta,
por maior que sejam,
elas sempre começam do chão
e é no chão que estão as
suas raizes.
Ninguém quer causar dano a si mesmo, por isso tudo o que é ruim acontece involuntariamente. Pois o homem ruim provoca dano a si mesmo: ele não o faria, caso ele soubesse o que é ruim. Por conseguinte, o homem ruim apenas é ruim por um erro; se o privarmos de seu erro, então o tornamos necessariamente - bom.
Jamais perca um segundo da sua vida ,com lamentações e derrotismo
Jamais olhe para trás e imagine o que poderia ter feito
Sempre se arrependa por ter feito e nunca por não ter feito
Sempre agradeça por ter errado e tenha certeza que seu maior acerto simplesmente vai vir pelo fato de ter errado.
As vezes imagino "eu destruindo os pecadores, punindo os abomináveis com poder real e destrutivo, as vezes penso o quanto eu faria se eu tivesse poder para literalmente controlar esse mundo, as vezes imagino eu sendo capaz de purificar esse mundo com leis brutais e severas ,porém justas, mas aí me lembro que sou um pecador".
Eu aprendi.
Aprendi que esperar muito dos outros é um grande erro, e que por mais que a gente aprenda e cresça com os erros, dói ser decepcionado por pessoas que se dizem amigos, dói ser iludido, dói olhar pro outro e pensar que no tamanho da frieza dos sentimentos que essa pessoa sente por você.
Infelizmente, é assim que se leva a vida.
Pior que errar, é sempre persistir no erro, pois quem erra e se arrepende, estará dando um grande passo para um novo recomeço, não ligue se muitas pessoas te julgam, pois sempre da tempo de consertar aquilo que não deu certo ontem, pois quem causa o maior erro é aquele que te julga sem saber o que se passa no seu dia a dia!
Tento... Tento... Tento...
Às vezes com, as vezes sem alento
Acerto, erro, sustento
Nem sempre com advento
Mas sedento de crescimento
Afinal a vida é dos de talento
Assim invento
Rápido ou lento
Sou rebento
No amor acrescento
Na vida contento
Tento... Tento... Tento.
Luciano Spagnol
Meu maior erro foi ter me precipitado e deveria eu ter esperado mais. Erros acontecem espero corrigi-los, pois nunca é tarde para a verdadeira conquista que se dar pelos sentidos: tato, visão, audição e infelizmente eu fiquei na visão distante, no tato ilusivo, na audição imaginário, faltou ponderação, faltou, porque não faltará mais.
