Frases sobre Erro
Nenhuma lembrança do passado deve destruir seu futuro, mas é claro que lembranças ficam pra sempre na sua história.
Dizem que aprendemos com os erros, por isso tem coisas que é bom errar de novo...só pra ter certeza.
A sabedoria te permite ver o desafio como motivador que te leva a superar os limites e se por algum motivo cometeres algum erro, o arrependimento deve servir como ensinamento para recomeçar de forma diferente e não para te prender ao passado.
É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto.
Não é que deu errado, é que foi necessário passar por isso para dar certo, era apenas uma etapa do processo final!
Se errar é humano, quanto mais erra, mais humano o cara se torna. Contudo, se acertar com frequência, fatalmente será um grande desumano.
Aprender com os erros é obrigação.
Pois errar é de quem tenta e é normal
Numa vida que tem muito a ensinar
E ainda vem sem manual.
"nunca se apaixone, pode ser a melhor coisa do mundo e te fazer bem , mas, ao mesmo tempo pode ser sua ruina e trazer mar de sofrimentos"
Quem erra está sempre pronto a conseguir acertar, mas que não reconhece isso está caminhando para o fracasso de ser alguém incorrigível!
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Sentir o amor do Senhor é a melhor coisa dessa vida. Saber que é aceito, amado, acolhido do jeito que é.
Amado incondicionalmente.
Com todas as falhas e defeitos.
Aceito apesar dos erros e acertos.
