Frases sobre Erro
Nem todo erro é motivo de decepção , lembre-se é errando que se aprende. E entendendo que se corrige.
MIL acertos um elogio, UM erro MIL criticas! Sociedade porque es assim tao critica? Critique os seus erros antes de criticar o dos outros!
Perdemos a ingenuidade de olhar o inesperado, por isso deixamos de ver o essencial. Acreditamos erroneamente que assim como sabemos das coisas/objetos conhecemos as pessoas. Hã! Daí nasce a mediocridade e a alienação.
(18/05/12)
"Seja qual for o nosso erro, depois que tudo acabar vou pedir a Deus que os nossos pensamentos transformem-se em orações e que em nossos momentos de saudade seja qual for a postura de nosso corpo, nossas almas estejam sempre de joelhos."
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
Treinar é a chave para derrotar o erro,o medo e aprender coisas novas.Treinar é Aperfeiçoar,meramente é tudo e não nos cobra nada.
O maior erro das pessoas é ter certeza que o outro é sua propriedade e nem consegue ser donas de si mesmas...Tenho dito
Se em cada erro eu pudesse voltar atrás e conserta-lo, hoje seria o homem mais perfeito do mundo, sem poderes, mas seria.
...Quero te virar pelo avesso
Um erro do avesso se torna um acerto
Nossos corpos transitam por onde a alma implora
Perderia a noção do tempo, em um lugar que não existe dia nem hora...
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
