Frases sobre Erro
Você errou?
Quer consertar o erro?
Comece reconhecendo que errou,
Não finja que nada aconteceu.
É muito feio agir assim!
Nosso maior erro é achar que as coisas são pra vida toda, nos enganar, nos iludir e achar “comigo será diferente.” Mas não é. A vida segue um fluxo, a vida tem um padrão. Começo, meio e fim, simples assim.
Eu tropeço...
Eu levanto...
Eu me busco...
Eu me encontro...
Eu erro...
Eu acerto...
Eu desânimo...
Eu me alegro...
Retomo o trilho e contínuo a bela caminhada da vida.
"O medo de errar nos afasta de completar nossas ações, mas, pra que ter medo de errar? O erro é real, normal e didático, nada mais nada menos do que o verdadeiro caminho para o acerto."
Algumas pessoas, valem muito mais, do que qualquer erro que tenham cometido.
Sentimos por algumas pessoas, algo muito mais forte, do que o que elas nos fazemsentir, com seus erros, falhas, defeitos e imperfeições.
Entre a distância do erro para o acerto está a busca. A busca em descobrir, em aprender.
A vida é nada senão uma busca constante.
..."É preciso mais do que maturidade para se assumir um erro. O que é preciso mesmo é ser humano. A soberba é na verdade as vestes encardidas de todo covarde arrogante."... Ricardo Fischer.
