Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠"Que a força do céu traga a energia que o mundo precisa nesse momento de sufoco."

Inserida por falamaismari

Não desperdice sua energia tentando provar seu valor para aqueles que não se importam o suficiente para fazer o mínimo por você. A vida é preciosa demais para ser gasta em esforços vãos, buscando validação onde não há reciprocidade.

Inserida por feliperenfro

⁠Gratidão é um estilo vida. Vai além pensar e ou dizer. Viver na energia Gratidão. Pensamentos,ideias,palavras,comunicação, gestos comportamento. Quem é grato vibra e exala a Gratidão como perfume. É igual ser feliz, contagiamos outras pessoas serem pelo exemplo.

Inserida por LuanaRomariz

⁠Que a bondade de Deus me permita ser a luz que não se apaga. Que a vibração e energia do sol resplandeça dentro do meu ser e que eu tenha a dádiva de iluminar e trazer luz e paz, e aquecer o coração de todas as pessoas que me rodeiam...
Amém 🙏🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠O capitalismo é a concentração de trabalho transformado em energia. Afinal, quando uma pessoa tem muita energia, ela pode ajudar outras.

Inserida por fabioi

⁠Atualmente, estou em um momento da vida em que não tenho energia para conflitos, estou cansado de drama e simplesmente não tenho tempo para hesitações.

Inserida por Fernando2024

O ⁠que é a vida? A vida é o interregno de tempo entre o nascer e o morrer, pelo qual uma energia busca, incessantemente, um ideal inalcançável.

Inserida por DDoleys

⁠Você é como meu café da manhã, a primeira coisa que me faz sorrir e me enche de energia. Adoro a doçura que você traz para a minha vida, assim como o meu café preferido.

Inserida por eraldocosta13

⁠" Reza a lenda, que quanto mais alta a sua energia e pensamentos, mais coisas boas acontecem. Pra começar esse processo de cura, seja grato e sinta-se feliz e abençoado. "

Inserida por Kaka_de_Peixes

⁠Cada novo dia é uma oportunidade para renovar sua energia e propósito; mantenha a motivação viva e o caminho se revelará com mais clareza.

Inserida por zaqueusullivan

⁠Não há necessidade de demonstrar força constantemente. É necessário descansar e repor nossa energia, reparando os danos para voltar ao nosso caminho. O mais importante agora é continuar se necessário. Os grandes guerreiros fazem isso: descanse um pouco e depois volte ao jogo.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Todos temos algo que nos impulsiona e nos dá energia para seguir em frente. Encontrar essa motivação e manter o foco é a chave para alcançar nossos objetivos.

Inserida por Bacic

⁠Chakras, SÃO CENTROS DE FORÇA, São VÓRTEX DE ENERGIA QUE Sustentam A VIDA MATERIAL, ATRAVÉS DOS Órgãos E GLÂNDULAS.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Comece seu sábado com a energia que você deseja para o resto da semana.

Inserida por jota_gomes

⁠Escrito no portal do idiota!
"7 dicas pra não absorver a energia negativa do outro!".
Não, Não... Só existe uma dica.
E ela é!!
Você não é, nunca foi, jamais será, oque o outro diz ou pensa do outro.
E porque me dirão?
Porque o outro não sabe NADA.

Inserida por dalainilton

⁠Não tente tornar perfeitas coisas que são naturalmente imperfeitas. A energia empregada e desgaste só vão te consumir.

Inserida por Marcese

⁠O Corpo Humano
Fundamenta-se em energia
química e movimenta-se
através da física.
É complexo em células, que respondem ao planeta!
Cuidado! O que faz com seu
corpo? - O horror que sente, faz sentido!
Ele não te pertence!

Inserida por verahaddadmattos

Investe o teu tempo com quem ilumina o teu caminho, e não com aqueles que apenas consomem a energia da tua luz. Pois a mesma energia que te guia e te dá foco nutre teus esforços e ações em prol dos outros. Faça então a tua energia valer, pois o tempo perdido não se recupera.

Inserida por thiagozschornack

⁠O Todo, não entende palavras..
Somente energia eletromagnética, frequência vibratória. Tudo que sentir, será plasmado pra vc em experiências carnais. O "NÃO" INEXISTE!

Inserida por JivatmaUncas

⁠A energia da gentileza constrói seres humanos imbatíveis.

Inserida por julianosan