Frases de Encorajar

Cerca de 78897 frases de Encorajar

Fé... É continuar caminhando em frente mesmo quando tudo está contra. É acreditar no impossível quando tudo parece perdido. É triunfar no final quando todos o davam como derrotado. Fé é ser louco o suficiente para acreditar no improvável. Quantos já confundiram fé com loucura?

A mentira é a filha anã do Diabo, que com suas pernas curta corre, mas sempre é alcançada pela Verdade.

Não importa o quanto você esteja longe de mim, meu amor sempre lhe alcançará.

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita... ver com clareza.

O trabalho dignifica o homem. O sonho faz com que ele lute pelos seus ideais e objetivos.

So os determinados consegue atingi o maximo de seus sonhos.

Eu ainda acredito no amor, se não for o seu, que seja o meu.

Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!

Acredite no teu deus, não na tua igreja.

FÉ? É tudo aquilo que acreditamos para renovar a VIDA. ESPERANÇA? É acreditar que um dia os sonhos serão realizados! AMOR? É o que tenho todos os dias (con)vivendo com as pessoas que amo. Que a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR sejam alimentos para alma nesse novo ano!

Nunca desista,sonhe,acredite e realize!

Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.

O que você está diposto a abrir mão para alcançar algo?
quanto mais abrimos mão de algo para ter outro, mais vemos o quão importante aquilo é para nós, e é assim que funciona sacrificamos o que gostamos para recebermos algo a qual amaremos

Não desperdice sua vida acreditando que o tempo é que muda as coisas, as ações é que mudam o tempo ou o deixa do jeito que está

Quando a decadência atinge a alma, já não existe remédio para o corpo.

O segredo do sucesso na vida não é tudo aquilo que conquistou e sim tudo que alcançou e compartilhou.

Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou

Ela acreditava naquelas coisas dos astros, mas duvidava de tudo aquilo que acontecia na terra.

Não considere uma “aventura” apenas andar de montanha russa, considere tomar um sorvete de limão, observar o trevo que nasce na rachadura da calçada, como uma experiência que vale a pena ser desfrutada.

O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar. Por isso persisto, corro atrás, me dedico, aprendo com as experiências dos meus pais e amigos.... não preciso de brilhos e confetes. Preciso sim viver com dignidade!