Frases de Encorajar

Cerca de 79290 frases de Encorajar

Acredite no amor, e acreditarás na felicidade. Acredite em homens bons, em fadas e magos e de fato crerás na esperança.

Tenha sempre um objetivo. Persiga-o com fervor, vontade,coragem e amor. O resto é consequência, a vida se encarregará.

Minha família, meus amigos e meu lar são a recompensa após um glorioso dia de trabalho e realizações.

"Eu só queria acreditar um pouco mais nas pessoas."

Aqueles que são incapazes de atingir sua própria meta tendem a depreciá-la, para diminuir o peso de seu insucesso.
É fácil desprezar aquilo que não se pode alcançar.

Algumas vezes acontece de alguém fazer todo o trabalho pesado e outra pessoa levar todo o lucro.

Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.

“Eu acredito em fadas, afinal melhor acreditar em fadas, do que em um ser humano.”

Eu tive sorte, eu tive azar, tive motivos pra acreditar que existe gente com medo de arriscar.

Atitudes derrotistas comigo nao funcionam. Querer as coisas sem trabalhar ou esforçar-se por elas é muito fácil. Pessoas e coisas fáceis é o que mais há por aí. Eu pessoalmente dispenso. Aliás, quero bem longe. É do difícil que eu gosto e são os desafios que me movem...

Se acreditas que não sou capaz, sente-se na arquibancada e assista meu sucesso!

O problema é quando a gente não acredita mais em "Eu te amo".

Diga o que você gosta em que acredita e aquilo que espera e pronto inicia se uma guerra

Não fique mal, acredite me odeio muito mais do que odeio voce, então veja estou pior do que voce.

“Ninguém precisa acreditar nos seus sonhos, afinal, quem vai realizá-los é você!”

As pessoas precisam urgente de coragem, inclusive, para ouvir a Verdade.

Bando de hipócritas, pra pagar o salário merecido do trabalhador NÃO TEM ORÇAMENTO. Pra encher o CAIXA DOIS, tá sempre sobrando. Coisas que eu detesto no meu país.

Ela tem poucas respostas . O que ela tem é fé, coragem, esperança. E um desejo latejante, dentro dela, de viver, crescer, aprender, abraçar, com a alma, adoçar com o coração.

E que não me falte fé, esperança, coragem, paz. E que venham novos dias, de alegrias, coloridos, floridos, amém.

Porque do coração só o que importa é o amor. É preciso ter coragem pra vivê-lo. E é divino senti-lo.