Frases de Encontros
Tudo bem que ainda não cheguei aos cinqüenta anos, e creio que no pique em que encontro-me será uma experiência maravilhosa...
Quando o amor, e graça de Deus vêm de encontro com as nossas fraquezas e limitações vamos compreender pela fé que maior é o poder do Espírito Santo em nós, do que toda a influência do pecado nesse mundo.
Viemos a esse mundo sem possuir nada, e dele também não levaremos nada. Mas quando temos um encontro real com o amor e a graça de Deus, nós deixaremos para esse mundo um legado que irá durar para sempre.
A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.
Há tanta maldade espalhada por esse mundo, que a única forma que a natureza encontrou de proteger a delicadeza da rosa, foi dar-lhe alguns espinhos, além do perfume e beleza.
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
Abril está de malas prontas para partir, mas maio vem ao seu encontro para ocupar o seu lugar. Ano que vem abril está de volta trazendo consigo a beleza de um mês feito de luz, sol e poesia.
Eu não procuro a felicidade, não porque não preciso dela, mas porque a encontro no caminho em tudo de belo, doce e terno que o meu olhar toca e imediatamente reflete em minha alma deixando-a assim encantada e grata por tamanha beleza que sou capaz de enxergar na vida.
A felicidade assusta tanto que, muitas vezes os encontros errados somos nós mesmos que criamos só por medo deles darem certo.
Com carinho, ela pisava devagarinho em cada degrau daquele encontro. À medida que se aproximava dele uma mistura de medo e alegria a tomava, como se todos os seus sentidos estivessem em uma orgia lírica.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp