Frases de Encontros
As coisas vêm ao nosso encontro por providência divina e se apresentam como consequência do comportamento objetivo de cada um. Assim o homem se faz deus de si mesmo, concorrendo para perder. CiFA
Quem está sozinho porque ainda não encontrou a pessoa perfeita é um triste por pautar sua vida na ilusão. Pois se a tal pessoa perfeita existisse, não seria com ela que ele iria formar um belo par.
Precisamos de um encontro a três (nós, o nosso eu e Deus), para assumirmos o que realmente nós somos... sem superficialidades!
No silêncio da quietude,encontro o burburinho do amor,logo corro para dividir-lo com quem amo: eu mesmo!
Me encontro perdida em seus olhos escuros pronfundos e misteriosos,
olhando fixamente em sua face, me falta ar e minhas mãos estão tremulas,
seu pequeno sorriso de canto de rosto me faz perder o chão.Logo retorno dos meu devaneios, tudo parece um sonho, que adoraria viver.
E quando penso que não há mais como encontrar a pior das misérias, encontro-as. Meu coração chora e lágrimas escorrem! São para esses que viverei!
Música é o encontro do amor, dos sonhos e do desejo. Rouba meu coração em cada nota musical e eu serei para ti canção.
Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.
Preciso da solidão, preciso do silêncio. Só assim eu me recomponho, me rencontro e encontro conforto, eu sou quem sou de verdade e isso não muda nada nas minhas relações sociais.
Eu estava perdido e Ele encontrou melonge da igreja e longe do seu amor, abraçou me e levou me para com Ele eu viver eu sou de Jesus, eu bato no meu peito Eu Sou De Jesus, e com o Seu Sangue Ele me lavou
Posso ver em seu olhar o quanto me deseja, o quanto quer correr ao meu encontro. Tudo bem, você é orgulhoso,tem medo, mas se permita, juro que não vou te decepcionar.
Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.
Coração louco, para de se apaixonar por tão pouco.
Você merece mais, mais do pouco que encontrou nele.
Cansou de tropeçar no mesmo degrau. Mudou o pensamento e escolheu outro caminho. Encontrou o caminho da vitória.
Estrada é longa encontro o meu amor lá no fim do dessa estrada, mãos dadas, caminhando lado lado,
o amor que encontrei para toda minha felicidade!...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp